Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado por Tony Khan que Mark Briscoe assinou de forma oficial com a AEW.
Na noite de ontem, o ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe esteve em ação e venceu Josh Woods num Singles Match.
No Dynamite de 25 de Janeiro, Mark Briscoe também tinha competido na AEW, tendo vencido Jay Lethal, num combate dedicado a Jay Briscoe.
O lutador continua a ser campeão de equipas da ROH, apesar do seu irmão, o outro campeão, ter falecido tragicamente no passado dia 17 de Janeiro.
Como já é habitual nas suas contratações, Tony Khan deixou o anúncio da contratação oficial para o roster da AEW através das suas redes sociais.
Mark Briscoe earned his second win on TBS on #AEWDynamite tonight, and now it's official:
Mark Briscoe is All Elite!Congratulations @SussexCoChicken! pic.twitter.com/P9tyrJx1V3
— Tony Khan (@TonyKhan) February 16, 2023
Já depois do Dynamite, Mark Briscoe deixou algumas palavras aos fãs da AEW.
After an emotional month and a huge victory tonight on #AEWDynamite, @LexyNair catches up with the newly #AllElite Mark Briscoe @SussexCoChicken! pic.twitter.com/2TfLukQWpg
— All Elite Wrestling (@AEW) February 16, 2023
Mark Briscoe faz parte da Ring of Honor desde a sua fundação, em 2002 e, desde então, já se tornou 13 vezes ROH Tag Team Champion.
Pensas que é uma boa contratação de Tony Khan para a AEW?
11 Comentários
Joe precisou morrer pra termos um Briscoe na AEW …
Que raio de comentário: Ou é má fé ou sarcasmo do mau.
@coisa contra FATOS não há argumentos
Que pena que o Joe teve de falecer para eles, no caso ele, poder ter TV time na AEW.
Mais do q explicado q a Warner/Discovery só vetava os Briscoes na tv por causa de Jay e não por Mark, feliz por Mark, q vai render muito na AEW nesta nova etapa da carreira dele e seu irmão o Jay está feliz por ele onde for q ele esteja pelo sucesso de seu irmão.
Acho que mesmo assim vai fazer parte do roster da ROH, mas é especial esta contratação, acho que poderiam ter sido contratados os irmãos de início mas a vida é como é e temos de aceitar, que tenha uma excelente carreira na AEW.
Se não fosse a birra idiota da Warner/Discovery com os Briscoe Brothers, tanto o Mark como o Jay já teriam assinado com a AEW desde a aquisição da ROH por parte da AEW.
Outra coisa, é hora do Mark abdicar do ROH Tag Team Champions, pois não faz sentido continuar como campeão de duplas sem seu irmão que se encontra agora na vida eterna.
bluezão
bom
A cara do maluco xd
Espero que corra tudo bem e que tenha destaque!