Mark Henry afirma ainda não estar retirado

há 2 anos Notícias 7

Depois de ter afirmado há uns meses atrás que estaria retirado, Mark Henry falou com a Sports Illustrated no dia 17 de Janeiro, onde afirmou que isso não era verdade.

O “World Strongest Man”, como é conhecido na WWE, afirmou que não estava retirado e que ainda há muito que ele pode fazer.

Mark Henry afirmou nesta entrevista que adora a WWE, mas que tem dois filhos em casa que querem que ele esteja presente em recitais de música ou eventos desportivos e que, como o seu pai não esteve muito presente durante o seu crescimento, ele não quer repetir isso com os filhos dele.

Apesar desta entrevista dar sinais mistos sobre a retirada de Mark Henry, parece que tirando a possibilidade de uma aparição num Royal Rumble ou só para um combate, dificilmente veremos Mark Henry muito mais vezes no ringue.

Gostariam de ver Mark Henry lutar neste Royal Rumble? E contra quem gostariam que Mark Henry tivesse um possível último combate?

7 Comentários

  1. vitor wwe há 2 anos

    Eu quero que ele apareça no royal rumble e faça um combate com samoa joe

  2. Anónimo há 2 anos

    Mark Henry vs The undertaker na wrestlemania

    • Ronaldo há 2 anos

      Mark Henry e Undertaker já se enfrentaram em WrestleMania e o homem mais forte do mundo foi derrotado pelo homem morto.

  3. Júnior 007 há 2 anos

    Ele tem 28 anos de empresa é só ganhou três títulos na carreira poderia da a ele alguma coisa relevante pra ele como mais um title shot pra ele terminar a carreira bem afinal o Kane tá ganhando.

  4. Ricardo Lucas há 2 anos

    Poderia ter uma última run decente já que os últimos tempos dele foram praticamente de jobber podia trazer de volta o hall of pain quando ele era aquele monstro imparável

  5. Ronaldo há 2 anos

    Gostaria de ver Mark Henry enfrentando Braun Strowman na Wrestlemania.Seria um combate a altura do “homem mais forte do mundo”.

  6. Ri F há 2 anos

    Tinha se ser contra um dos discípulos dele na WWE, o Big E parece ser o mais bem colocado para isso, já que o Crews “não pega” e o Neville evaporou-se.

Comentar