Desde o Greatest Royal Rumble, em 2018, que Mark Henry não pisa um ringue de Wrestling, sendo que temos de recuar até 13 de Fevereiro de 2017 para o seu último combate individual. No entanto, o próprio garante que irá regressar à ação pelo menos mais uma vez.

Em conversa no Battleground Podcast, o “World’s Strongest Man” salientou que o último combate da sua carreira acontecerá definitivamente na AEW e acrescentou também que os fãs olharão para ele de outra forma quando aparecer no AEW Rampage para ocupar o cargo de comentador.

Bem, isso [último combate] irá definitivamente ocorrer na AEW. Não será brevemente, julgo eu. Pretendo estar a 100%. Ainda me encontro a debelar lesões de há 4 anos. A indústria do Wrestling é uma indústria dura, não é feita para toda a gente. Estando no meu estado natal, seria bom fazer isso, mas não neste momento.

Estarei num novo show chamado Rampage. Estaremos no ar às sextas-feiras, tenho a certeza de que já viram a publicidade. Quero ser um dos melhores comentadores, e competir com Jim Ross, Michael Cole, Pat McAfee, e teremos uma boa experiência a comentar. Creio que os fãs sairão do programa a ver Mark Henry de uma forma um pouco diferente.


Estás curioso para assistir a um último combate de Mark Henry?

8 Comentários

    • logic3 anos

      Para colocar over alguém como o Powerhouse Hobbs. Porque pode se gabar de ter derrotado o “World Strongest Man” no seu último combate tal como o MJF se pode ter gabado de ter derrotado uma lenda como o DDP ou até ajudando alguém do roster numa tag team match como o Sting fez com o Darby Allin. As pessoas têm de entender que dá para haver storylines bem eficazes com lendas do wrestling sem que tenham títulos envolvidos nisso e a AEW já provou isso inúmeras vezes.

    • Fernando Nogueira3 anos

      Porque atrai fãs antigos para conhecer um novo produto.

      A AEW sabe usar veteranos. Jericho está ajudando a criar duas estrelas: MJF e Guevera.

      Sting ajuda a subir o Darby. E assim surgem novos talentos. Novos main eventers.

      Ou você prefere uma federação onde somente o Roman Reigns domina?

  1. Danhausen3 anos

    É uma vontade do Mark e ele merece uma despedida. E nós fãs se fossemos sensíveis respeitavamos a vontade de uma lenda do wrestling em ter um combate de despedida. Já que a WWE não lhe deu essa oportunidade acho que a AEW faz bem em dar.

  2. El Cuebro3 anos

    Não acho que faça muito sentido, sinceramente não veria um combate de qualidade, mas quem sabe para atrair audiência ou uma aposentadoria, sei lá, quem sabe já que ele levou o Braun para a WWE isso aconteça na AEW e o Braun seja o cara para aposentar o Mark, veremos!

  3. Bom, o Christian está fazendo um ótimo trabalho. Assim sendo, o Henry também pode entregar algo de alto nível. Basta ele se esforçar para tão!

  4. Penso que têm uma grande vontade de lutar mas não faz sentido!

  5. L26MC3 anos

    De uma coisa tenho quase a certeza, o Big Show ou o Mark Henry, vão mandar abaixo o ringue da AEW.

    Tenho a dizer que gostava que último combate do Mark Henry fosse numa storyline boa, fazer algo tipo ‘Hall of pain’ e acabar num grande PPV, a sua carreira.

    Já sobre o seu adversário, há tantos que podem beneficiar com essa ajuda, que deixo a minha opinião quando confirmar-se o regresso aos ringues.