Agendado para o WWE Backstage desta semana estava não só a estreia de Mark Henry como comentador do programa, como também a participação especial do novo e ainda NXT North American Champion Keith Lee, que derrotou Dominik Dijakovic no NXT TakeOver: Portland o passado domingo.

Mark Henry foi o primeiro a entrar em cena, tendo direito a uma entrada especial. Seguiram-se alguns minutos em que, juntamente com Reene Young, Booker T e Paige, comentou a atualidade da WWE. Em especial: o ataque dos Street Profits ao grupo de Seth Rollins, o encontro de Mandy Rose e Otis estragado por Dolph Ziggler, e muito mais.

Mais tarde foi a vez de recebermos então o “Limitless” Keith Lee, que veio falar dos seus últimos tempos na WWE, recordando o que aconteceu entre ele e Roman Reigns no Survivor Series, onde o “Big Dog” lhe pediu depois um Singles Match no futuro, e o que aconteceu entre ele e Brock Lesnar e Braun Strowman no Royal Rumble.

Também foi recordado que CM Punk considerava Keith Lee como o seu favorito a vencer o Men’s Royal Rumble Match, uma declaração feita semanas antes no WWE Backstage. E o NXT North American Champion também revelou que o seu dream match é contra Cesaro.

O programa avançou e tivemos depois uma entrevista de Mark Henry a Keith Lee, dois “gigantes” da WWE, e que pode ser vista logo no primeiro vídeo desta página.

O tema foi o facto de muitos fãs estarem surpresos e até criticarem o que lutadores grandes fazem atualmente na WWE, ao contrário do que faziam antigamente, como acontece com o NXT North American Champion. Keith Lee explicou que estudou vários lutadores ao longo da sua carreira e que, apesar do seu grande tamanho, adora misturar estilos e quebrar barreiras sobre o que deve ou não fazer no ringue.

Mark Henry reforçou e elogiou bastante o NXT North American Champion ao longo da entrevista.


O que achaste das participações de Mark Henry e Keith Lee no WWE Backstage?

1 Comentário

  1. Anónimo4 anos

    Ia gostar de ver um combate entre o Roman Reigns e o Keith Lee.