Frank casino

Lio Rush foi um dos lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril e nas últimas semanas tem dado a entender que a sua carreira no Wrestling terminou. O lutador está a vender toda a sua gear e já fez saber que se vai focar na sua carreira na música.

Ainda assim, Lio Rush não parece estar totalmente desligado do Wrestling, e nos últimos dias envolveu-se numa autêntica “feud” pelo Twitter com o Mark Henry.

Tudo começou com Lio Rush a lembrar de um episódio em que Mark Henry o acusou de algum mau comportamento enquanto estava na WWE, por querer obter um aumento salarial, que segundo ele não se justificava, só porque andava a esbanjar dinheiro na sua vida pessoal.

Isto levou Lio Rush a dizer que estava disponível para esclarecer tudo no podcast de Mark Henry.

Mark Henry fez o convite, mas parece que o número que forneceu não dava para entrar no seu podcast. Em resposta, Lio Rush revelou que toda a situação reportada pelo “World Strongest Man” aconteceu há mais de um ano, que ele só tem 25 anos e acabou de perder o seu emprego.

Logo a seguir, Lio Rush acrescentou que há muito tempo que não tem “falado” e que este tipo de pessoas (Mark Henry) precisam de ser expostas. O jovem lutador diz que é desapontante e desencorajador, e que ama os seus fãs.

Para além disso, Lio Rush também disse que é por causa deste tipo de atitudes que os lutadores afro-americanos nunca terão oportunidades iguais [na WWE], porque mesmo entre eles estão sempre a mandar-se abaixo.

Lio Rush parece ter ficado sem resposta no Twitter, mas Mark Henry falou do assunto no podcast Busted Open Radio e também no TMZ. Mark Henry avisou para Lio Rush parar de mencionar o seu nome, ou então os seus advogados avançaram com uma ação judicial sobre ele por difamação.

Como consequência disso, Lio Rush voltou à carga este fim de semana. O ex-NXT Cruiserweight Champion devia que o “World Strongest Man” devia ser lembrado pelo maior heel turn de sempre, e não por difamar um jovem de 25 anos durante uma pandemia.

Mark Henry reagiu dizendo que Lio Rush é o culpado da sua saída [da WWE], e que este tem que assumir isso, além de que seria a última vez que iriam comunicar, a menos que fosse para um pedido de desculpas. O Hall of Famer também disse para Lio Rush lhe agradecer pelo facto dele ter pedido à WWE para não o despedir há um ano.

Entretanto os dois partiram para acusações de difamação, com Lio Rush a dizer que Mark Henry o está a difamar no seu podcast e no TMZ.

Lio Rush agradeceu por Mark Henry ter salvo o seu emprego, mas logo a seguir disse que o seu primeiro boneco de Wrestling foi de Mark Henry, mas que por sorte o boneco não falava.

Para além disso, Lio Rush também esclareceu que Mark Henry até pode ser responsável por algumas das contratações na WWE, mas que não é ele que lhe passava os cheques ao fim do mês. Como tal, Lio Rush não deve nada a Mark Henry, e diz que nem o conhece.

Onde é que achas que tudo isto vai parar?

14 Comentários

  1. Carson4 meses

    Mark Henry a meter o pseudo lutador na ordem

  2. Ederzito4 meses

    A intervenção do Joey Janela merecia estar aqui

    • Então, aproveitou para também “dar que falar”?

    • Ederzito4 meses

      Não, mas respondeu ao Mark Henry e respondeu bem.

      De forma bastante sensata, para quem há um ano ia andando à porrada com o Enzo Amore num concerto

  3. Anónimo4 meses

    Mark Henry não tem razão nenhuma e não há mais nada a dizer, é pena que se tenha transformado num “pau mandado”.

  4. O Henry vem se mostrando um verdadeiro pedaço de m*rda ultimamente.

    • True, o facto de ele ameaçar processar o Lio Rush, alguém que foi despedido durante a pandemia e que tem 2 filhos para sustentar, não lhe fica nada bem mesmo. Um milionário como o Henry pode literalmente acabar com a vida do Lio metendo-lhe um processo em cima. Os dois que se deixem de coisas e resolvam isso como gente adulta.

  5. yuumi4 meses

    Até hoje lembro que o Lio debochou da Emma nas redes sociais, quando a mesma foi despedida da WWE uns anos atrás. Karma is a bitch.

  6. Isto não deverá acabar nada bem…

  7. Por serem tão homens, em vez de falarem em privado vão para o Twitter falar mal um do outro. Homens….

    Nesta discussão são homens com h pequeno.

  8. Anónimo4 meses

    São assuntos que deviam ser discutidos em privado, não vale a pena virem com isto para o Twitter.

  9. Eduardo4 meses

    Mark Henry não é O homem mais forte do mundo.

  10. Eduardo4 meses

    MAS não vale A pena esses assuntos serem discutidos no Twitter