Durante os seus cinco anos de existência, a AEW contratou vários ex-lutadores da WWE, com vários patamares de sucesso.
Uma das contratações que os fãs mais questionaram foi a de Mark Henry, que nunca lutou, tendo só tido pequenos papéis quer seja como comentador, ou como entrevistador antes do main event do Rampage.
Na mais recente edição do Busted Open Radio, o ex-campeão mundial revelou que está de saída da AEW.
Bem, o meu contrato com a AEW vai expirar amanhã, dia 28. Eu queria abordar esse assunto.
Tony Khan disse na conferência de imprensa que estava muito feliz e orgulhoso do que fizemos juntos e eu sinto exatamente o mesmo. Agradeço tudo o que aconteceu na AEW com Tony Khan e a família Khan.
Tive uma ótima experiência e sinto que está na altura de dedicar mais tempo ao TheMarkHenry.com e à marca Remarkable e concentrar a minha atenção nos próximos passos, e não vou renovar o meu contrato.
É uma decisão mútua. Se não posso dedicar-me a 100%, então é justo que ambas as partes terminem a relação com uma nota positiva. Como já disse, não tem sido nada mais do que positivo. Fiz o meu melhor para ajudar o maior número de pessoas possível.
Ainda há algumas coisas que eu queria ajudar e que não consegui terminar, mas essas pessoas têm o meu número de telefone e sempre que precisarem de me ligar, estou disponível para elas. Não vou deixar o Wrestling.
O que estou a dizer é que vou tirar algum tempo para trabalhar em alguns projetos e vou voltar com toda a força, porque é isso que eu faço
O que pensas desta saída de Mark Henry da AEW?
Comentar