Apesar de ser um WWE Hall of Famer, neste momento Mark Henry trabalha para a AEW, e no Busted Open Radio, fez críticas ao booking da antiga empresa, por esta não respeitar a brand split.

Eu pensei que havia uma brand split legítima. Pensei que os lutadores do programa de segunda-feira lutavam à segunda-feira, e os lutadores do programa de sexta-feira lutavam à sexta-feira. Posso dizer honestamente que estou genuinamente cansado disso.

Escutem, se vão juntá-los, então façam-no de vez. Façam só um conjunto de títulos para a empresa. Se uma brand não tiver o título, então o candidato principal tem de estar na outra brand. É ridículo. Se o vão fazer, façam-no… ou então não o façam.

Defendi o que se passava durante todos estes anos, mas já não o posso fazer. Sinto que a minha inteligência está a ser insultada. Mantenham as pessoas onde elas pertencem.

Apesar de não o referir, esta crítica de Mark Henry parece ser dirigida à rivalidade recente entre Roman Reigns e Seth Rollins, pois apesar deste último ser do Raw, foi até ao SmackDown lutar pelo WWE Universal Championship.


O que pensas destas críticas de Mark Henry à WWE?

10 Comentários

  1. Anônimo3 anos

    E o booking da AEW pra ele é ótimo, só pra aparecer no final do Rampage pra dizer mesma coisa que já está chato 😒😒😒

    • Deni3 anos

      O Booking da AEW são os melhores que a WWE 😉

  2. Gean3 anos

    Ele tem razão, pra que a separação se depois vão juntar novamente, daí fica essa bagunça, não faz sentido!

  3. sw933 anos

    Tem toda a razão. É engolir em seco quem nao aguenta a verdade.

  4. Kay Orton3 anos

    Engolir essa babaquice da WWE é o mesmo que aceitar e assumir que vc é burro. WWE precisa mudar esse conceito, os fãs não são burros, mas o produto que entregam é isso, e parabéns pra eles, pq ainda atingem bons milhões mensalmente, WWE é o circo e o público gosta de ser feito de palhaços.

  5. Luiz3 anos

    Concordo com ele, esse negócio de brand deveria acabar, junta tudo logo e para de lenga lenga.

  6. Alexandre3 anos

    ele está certo o booking é horrível e sem sentido, um dos piores de todo wrestling. Por outro lado a AEW tem dos melhores bookings por isso é a melhor companhia.

  7. TakerVanderVaart233 anos

    Disse aquilo que muitos têm vindo a dizer ao longo dos anos. Esta história da brand split tem perdido interesse por estes motivos. Quando lhes dá jeito, puxam lutadores para marcas opostas para fazerem um jeitinho ou outro no card… não faz sentido!
    Daí que eventos como o Survivor Series também já não tenham o mesmo interesse

  8. Kick_Ass3 anos

    Razão tem. Se existe brand spilt é para ser respeitada e não andar a colocar lutadores do Raw no Smackdown.
    Porque não dão a hipótese a outro lutador do Smackdown? É menos capaz ou por medo que fique over?

  9. Ele têm razão no que diz!