Faz login e reduz a publicidade

Mark Henry regressa à WWE para “limpar o locker room”

há 2 meses Notícias 9

O WWE Hall of Famer Mark Henry, numa aparição no podcast de Sam Roberts, anunciou que estará presente nos PPV da WWE para pôr termo a maus comportamentos nos balneários.

Mark Henry explicou que no último ano e meio, onde ele esteve menos presente, houve certas coisas que aconteceram nos balneários da WWE que não teriam acontecido se ele ou outro líder de balneário estivesse presente.

Discussões, lutadores a chegar tarde, entre outras situações que segundo Mark Henry deixam a WWE ficar mal vista e só acontecem porque lutadores como ele, Undertaker, Big Show ou Booker T não estão presentes para fazer essas situações acabarem.

Mark Henry disse também que não lhe interessa se é chamado de fantoche ou outra coisa qualquer, mas que a partir de agora, pelo menos nos PPV, ele irá estar presente e este tipo de situações irão acabar.

Apesar de parecer uma postura muito rígida por parte de Mark Henry, um balneário com tantos lutadores, se não tiver alguém com vários anos de experiência, como Mark Henry, que não permita que certas coisas aconteçam, pode tornar-se um balneário tóxico até para muitos lutadores.


O que achas desta postura de Mark Henry?

9 Comentários

  1. Adair José De Souza há 2 meses

    Um negócio tão grande como à WWE tem que ser controlado com mãos de ferro, está certo Mark Henry!!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Acho muito bem a que haver bom ambiente entre todos para que as coisas correm pela melhor

  3. guilherme há 2 meses

    Ele quer,resolveu, ou o “Tio Vince” resolveu colocar ordem na bagunça ?

  4. Flavio jose há 2 meses

    Certíssimo

  5. Ronaldo há 2 meses

    O homem mais forte do mundo está absolutamente certíssimo.Com o perdão da palavra, é preciso por ordem no galinheiro.A WWE de uns tempos pra cá virou uma bagunça,e é preciso alguém que imponha ordem e respeito na casa.

  6. Victor há 2 meses

    Big show ?

    • Pedro há 2 meses

      Se o Big Show virasse pra você e te falasse pra não fazer merda e respeitar horário, vai dizer que tu não ia obedecer?

  7. Marcos há 2 meses

    Certissimo!!!!

Comentar