Em Janeiro, a WWE e a TNA oficializaram uma parceria de longa duração, para os lutadores de ambas as empresas continuarem a aparecer no NXT, Impact, e não só.
Nos últimos meses, temos assistido a grandes surpresas na programação do NXT e da TNA, que refletem o impacto desta parceria entre as duas empresas.
Em conversa no Busted Open Radio, Mark Henry evidenciou que a TNA não está a beneficiar da parceria com a WWE, dado que os seus lutadores têm acumulado derrotas sobre as Superstars do NXT:
Eu acho que a TNA precisa de ganhar mais e acho que isso pode acontecer.
Se vires um combate com Moose e Oba Femi, vai ser Oba Femi. Se virmos um combate com o Joe Hendry, ele é o único que está a ser amado.
Tem de ir para a frente e para trás: “tu ganhas uma, eu ganho outra, vamos fazer o combate de desforra”.
Concordas com estas acusações de Mark Henry?
23 Comentários
Wwe tem medo que seus lutadores percam para os da Tna , espero que não aconteça o mesmo com a Triple AAA e que utililisem tambem para o Main roster não só para nxt
Relações diferentes, aaa e tna….
Concordo e muito, apesar da TNA ser o submundo do Wresteling.
Percebo o mind set desta lenda (o chorão também quer mandar vir com ele e ser mais gozado?)
Não concordo tanto com 50 50 booking que ele sugere aqui mas entende-se o que ele quer dizer
E pelas palavras dele que vemos aqui, se me permitem,o titulo é enganador
Tna tem ganho muito com a relação wwe (ppvs esgotados como não se via há 10 anos, live attedances superiores à aew, quase quase a bater recorde do lockdown de todos todos os tempos e rebellion fez imenso dinheiro fruto do hendry na Mania….como alguns avisaram aqui que ia ser)
Mas sim,seria bom TNA ganhar mais…combates..
Com a wwe
Repito o que temos dito aos culebros da vida: qual invasão tna wwe!? Tna é uma brand que nos ultimos anos foi totalmente reconstruída… e com sucesso
Mas…ainda estamos a crescer
Por meses,avisei que se os nossos main eventers aparecessem numa raw nao iam ser tratados como main eventers…ainda
Temos é de fazer crescer mais a brand tna…combates ganhos vao aparecer como consequência disso
Relação tna e wwe: nxt level shit,como o bq avisou ha 1 ano
Há muito trabalho ainda para ser feito
Tna vai continuar a crescer muito mais!
Ri-me na parte em que dizes que a TNA esgota os ppv’s quando o último estava vazio na hard cam e na parte de cima da arena só se via cadeiras vazias de um lado e do outro 😂😂😂
E na live attendance a AEW bate sempre a TNA, ainda para mais a TNA nunca está em arenas grandes, são sempre pequenas ou médias, a AEW teve 4k no Dynamite desta quarta-feira mais do que a TNA teve no ppv da semana muito provavelmente 🤣
https://www.reddit.com/r/TNA/comments/1k975jm/rebellion_2025_is_officially_sold_out/?rdt=56943
Rebelliion passou dos 5.000 e ficou perto dos 6.000
Também me ri.
De ti.
A WWE sempre teve essa natureza predatória, extinguiu a WCW, dissolveu a ECW, tirou todo o suco da TNA (Aj, Samoa, Hardys, Roode, Austin) deixando apenas o bagaço por lá, Sting virou palco na Wrestlemania apenas para nos fazer lembrar que a WWE venceu as MNW…. Recentemente fez o champ da TNA sofrer um Squash horroroso…. Tem que fazer um Xadrez 3D mental muito gigante pra fingir que isso foi algo produtivo…
A pergunta é simples: Poderia ser diferente? Claro que poderia, em nome de uma parceria sadia evidentemente poderia ser diferente.
Em plena 2025 acreditar que a TNA e a AAA terão alguma identidade e algum controle criativo é mais uma vez ser o trouxa da vez… Isso não acontece!
RIP TNA, RIP AAA
Esperamos é claro que isso nunca aconteça com a AEW ^^
o xadrez mental, covarde (não esqueci como fugiste no outro artigo) é que o rebellion é o 2º maio evento sempre da TNA e quase ia batendo o nº1
$$$ é xadrez mental? lol
deve ser estranho para um aeWHO fan ouvir falar de lucro
ps – comparar as relações aaa e TNA com a wwe é quase tão estupido como quando mandaste um…verbo…levar no cu
o mais burro daqui? lol
Eu não fugi cara, eu disse que você é o que escreve, ou seja um preconceituoso de merda.
Você lucra com a TNA? Eu morro de rir com esse “Temos é de fazer crescer mais a brand”,
Esse é o mais engraçado: “Mas…ainda ESTAMOS a crescer
Por meses,avisei que se os NOSSOS”…
Você virou acionista? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você está muito traumatizado comigo filho, relaxa o bumbum, prometo que nas próximas serei cuidadoso;
“Estamos a crescer”…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escreveste isso…foi te pedido provas..
E fugiste, covarde
A tna lucra com a tna
A aeWHO faz o palerma perder dinheiro
Simples.
Tu és a minha vítima favorita,covarde:
Verbos a levarem no cu, storylines que “sao” combates, covardia quando confrontado, quem chega é para jobbar…e o osplray1?
Parabéns pela paciência Jyang. Merece todos os prêmios do mundo por ser inteligente e mesmo assim fazer caridade lidando com um deficiente mental feito o tossadas 👀
Que nada Steph, me divirto todo dia rindo da cara desse trouxa, ele está me pedindo pra provar que ele fez comentários racistas…
Fala isso Como se fosse um grande segredo kkkkkkkk
Quem tira sarro dos lutadores da CMLL por serem Mexicanos? Tosse
Quem tira sarro dos japoneses por serem japoneses? Tosse
Quem não pode ler um artigo de lutadores negros pra vir bostejar sobre vitimismo Woke? Tosse
Eu estou doido ou é o modus operandi dele praticamente todos os dias?
Digo e repito, estamos te chamando de racista de merda pq é isso que você é!
Estás doido porque tem zero provas,especialmente na parte dos lutadores afro americanos
Mais uma vez:
Tens algum link onde ataco alguém pela cor de pele ou pelo seu país do órigem?
silêncio
Covarde.
E mentiroso.
O modus operandi do tosse é o seguinte: irei atacar todas etnias e lutadores que de alguma forma não me agradam, mas quando pontuarem que eu fiz isso, irei me fazer de vítima e chorar dizendo que a pessoa é covarde e mentirosa. Ele faz isso já faz 1 ano e pouco 😂😂
O jying que nao descubra que a única pessoa que foi mesmo racista sem duvidas…foste tu
Ele está certo, a parceria está acontecendo até bem, mas poderia ser mais justa, digo a TNA está ganhando mais em seus shows, mas nos da WWE onde seus nomes aparecem isso não tem acontecido tanto e poderia acontecer, serão 3 anos de parceria, até onde me lembro, e espero que haja um pouco mais de justiça no futuro e também que haja uma expansão dela, que chegue enfim nos main rosters da WWE!
Não concordo com o Mark Henry.
A TNA tem beneficios quando os seus campeões aparecem num Royal Rumble ou numa Wrestlemania, ou quando a empresa é mencionada nos programas semanais.
Agora o que podia acontecer, era pegar num (ou mais) Main Rosters encostados como Nakamura, The Miz, Andrade, Apollo, Theory, Strowman, Sheamus, Carmelo, Waller, Karrion Kross, Kaiser, Omos, Dunne, Bate, Santos Escobar, Alba Fyre, Bayley, LeRae, Dakota, Michin, Natalya, Shayna e Stark e inseri-los numa storyline relevante na TNA.
mas isso eleva a wwe?
como?
pergunta lergítima, quero ouvir o teu feedback
A TNA parece mid card da aew. A WWE euito grande para se prestar a isso.
Mas a WWE não precisa retirar nenhum beneficio da TNA, a não ser dar rodagem a jovens talentos do NxT contra os veteranos da TNA.
Concordo com o ws
Prefiro tna a cescer no nxt que a ser enterrada no raw para um miz
Nem acho que teria interesse a TNA aparecer no Raw ou SD, mas sim os wrestlers não usados aparecerem na TNA.
No ponto de vista do Futebol, seria uma especie de um emprestimo, imagina um Miz, Theory e Dakota (Stable) terem uma feud com os First Class ou os System? Claro que teria de haver um equilibrio de derrotas e vitorias.
Ou uma Natalya vs. Masha, ou Tessa vs Alba Fyre.
Ou aproveitar e usar o passado das familias da Natalya, Tessa e Xia e criar uma Legacy.
Henry tem razão. Seria legal fazer uma coisa ECW vs WWE nos anos 2000, uma invasão de ambas as empresas, facções improváveis… Mas isso é apenas um sonho