O SummerSlam do passado fim de semana foi um sucesso estrondoso, e segundo o COO da TKO, Mark Shapiro, o evento está a atingir níveis semelhantes aos da WrestleMania.

Durante a apresentação de resultados do grupo referente ao 2º trimestre de 2025, Mark Shapiro destacou que esta edição do SummerSlam, realizada em duas noites no MetLife Stadium, foi a mais vista da história do evento.

O nosso SummerSlam foi o mais visto de sempre. Está rapidamente a tornar-se outra WrestleMania para nós.

Quanto mais o Nick (Khan) e o Paul (Levesque) conseguirem elevar estes eventos para esse patamar e entregar resultados semelhantes aos que temos com a WrestleMania, tanto em receitas como em taxas de local, mais nos aproximamos do aumento de margem que queremos atingir.

A edição deste ano contou com momentos marcantes, como o regresso chocante de Brock Lesnar e a vitória de Cody Rhodes sobre John Cena.


Será que o SummerSlam vai mesmo tornar-se o segundo maior evento da WWE?

3 Comentários

  1. O propósito sempre foi (ou devia ter sido) esse, mas durante muito tempo era difícil senti-lo. O SummerSlam devia ser a WrestleMania do verão, mas só neste último é que realmente passou essa sensação. Nos últimos anos, o evento parecia grande no nome, mas não no impacto. Desta vez, finalmente, fizeram jus ao título de “maior evento do verão”