Durante o Bound For Glory deste sábado, Masha Slamovich conquistou o TNA Knockout’s World Championship pela primeira vez na carreira.

Um dos principais combates do maior evento anual da TNA foi um rematch de um combate de há dois anos, entre Jordynne Grace e Masha Slamovich, que desta vez contou com um resultado diferente.

Apesar de uma lesão no joelho, Masha Slamovich resistiu ao Juggernaut Driver de Jordynne Grace e a uma Knee Bar, conseguindo vencer após aplicar um Avalanche Snow Plow seguido de um Package Piledriver.

Após o combate, emocionada, Masha Slamovich abraçou Jordynne Grace, simbolizando a passagem de testemunho na divisão knockout da TNA.

Este combate marcou o fim do terceiro reinado de Jordynne Grace enquanto TNA Knockout’s World Champion, que durou 287 dias.

A “Juggernaut” conquistou o título em Janeiro, ao derrotar Trinity Fatu (Naomi) no Hard To Kill, e alcançou 19 defesas ao longo do reinado.


O que achaste desta conquista do TNA Knockout’s World Championship por parte de Masha Slamovich?

3 Comentários

  1. Merecidissimo a vitória da Masha Slamovich, simples assim.

  2. Mas a Jordynne Grace fez história e quebrou barreiras durante o reinado dela. Merece todo o reconhecimento do mundo!

    Agora definitivamente vai para a WWE, espero que vá direto para o Main Roster, pois não haverá espaço no NXT com Roxanne, Vaquer, Giulia, Cora e Zaria (Delta) no Main Event de Brand.

  3. Steph2 minutos

    Jordynne aguentou demais e ainda foi simpática! Graças a deus vai se livrar dessa empresa fraca. Já consigo ouvir sua theme song no Royal Rumble 🥰