Recentemente, foram lançadas informações nas redes sociais que acusavam Masha Slamovich de violência doméstica com o seu ex-companheiro AKIRA.
Entretanto, a TNA já revelou que abriu uma investigação interna e a lutadora já foi retirada de algumas presenças no circuito independente e até mesmo do último NXT.
Esta quinta-feira, nas suas redes sociais, Masha Slamovich lançou um comunicado onde deu as primeiras declarações após ser acusada de violência doméstica:
Até ao início deste ano, estive numa relação tóxica e mutuamente destrutiva. Magoámo-nos profundamente um ao outro e, em momentos privados, não nos tratámos com a consideração e o respeito que ambos merecemos.
Assumo a responsabilidade pelos meus atos e sinto-me arrependida, embaraçada e envergonhada pelo papel que desempenhei na nossa relação e pela forma como as coisas acabaram por acontecer.
Desde então, tenho procurado ajuda para refletir sobre este período e lidar com os conflitos de forma mais madura, saudável e sustentável.
Peço desculpa a todos aqueles que desiludi, incluindo o meu antigo companheiro. Espero que ele consiga curar-se. Esta será a minha única declaração sobre este assunto.
— Masha Slamovich マーシャ・スラモビッチ (@mashaslamovich) September 25, 2025
O que achas deste esclarecimento da lutadora da TNA?
7 Comentários
Responsável e sensata, só não sei o porquê de só agora o ex querer expor isso tudo ?
Enquanto isso os drogados como Hardy boys ficavam na empresa depois de 5 recaidas e escandalos Lol.
E a maconheira da Liv nunca se pronunciou e pediu desculpas pelo incidente de tanta vergonha mas os que babam por ela deixaram passar rápido.
Os Hardys fizeram mal a eles próprios, excepto o Jeff Hardy que nem deveria estar no wrestling depois do que fez ao Sting, mas violência doméstica é bem mais grave. Da Liv nem sei do que falas, honestamente.
Maconha é legal em um numero considerável de estados. Alem disso ela colaborou com as autoridades de forma educada. Comparar alhos com bugalhos nem o maconheiros depois de um passas fazem!
Vai acontecer nada…
Já sabemos, se fosse ao contrário, todos já estavam a criticar… Mas quando é mulher, romantizam está merd@
Tradução do comunicado: “até ao início deste ano estive numa relação tóxica… sim, mas só me arrependo mesmo é de ter sido apanhada. Não é que me importe muito com o que fiz, só não queria era que viesse tudo a público. Estou embaraçada, claro… mas não pelas minhas ações, e sim porque agora toda a gente sabe. Prometo que da próxima vez vou ter mais cuidado para que não se descubra nada. Esta será a minha única declaração, porque falar a verdade inteira nunca esteve nos meus planos”.
Cadê a comoção?
Ah esqueci… é mulher… Se fosse ao contrário, aposto que muitos estavam a crucificar o homem (por mais errado que esteja)
Esse mundo é lix0 de mais, pura hipocrisia
Só vale por um lado?