Recebe as nossas notícias no Google

Durante o NXT desta terça-feira, Mason Rook assinou oficialmente contrato com a brand de desenvolvimento da WWE, e voltou a atacar o NXT Champion Tony D’Angelo.

Robert Stone veio a ringue e apresentou Mason Rook, que explicou que já esteve por todo o lado no mundo e sempre toda a gente prestou atenção ao que ele faz, pelo que no NXT não será diferente.

O NXT Champion Tony D’Angelo apareceu e afirmou que a primeira vez que Mason Rook o atacou, ele não se importou, mas a segunda vez, significa que ele vai ter de se vingar.

Kam Hendrix atacou o campeão pelas costas e estes tiveram de ser separados por seguranças. Quem aproveitou foi Mason Rook, que voou para cima dos dois, antes de assinar o contrato com o NXT.


Quais as tuas expectativas para a carreira de Mason Rook no NXT?

16 Comentários

User

  1. tosse
    tosse3 semanas

    tony a crescer a uma velocidade louca

    quanto ao gordo…esta era a bela promo que o BR falou? (lol)

    • Anonimo_BR
      Anonimo_BR3 semanas

      Eu falei “razoavel” tosse. Sem aumentar por favor…

      Qnto ao Tony concordo com voce. Meu unico medo é q terá q carregar a NXT recheada de wrestlers masculinos bem medianos neste momento. Nao vislumbro nenhum à altura dele pra rivalizar…

    • Tosse!
      Tosse!3 semanas

      sim, bem visto

      será bom para ele no main event do nxt…mau para sair de lá

    • Tosse!
      Tosse!3 semanas

      e no thumbnaill vÊs a barriga do gordo a flutuar
      nojo…

    • Anonimo_BR
      Anonimo_BR3 semanas

      Deixa de ser amargo Tosse.
      “He is big! He is bad! He will bodyslam your dad!!” Como nao sorrir (positivamente) de um cântico desse??
      Já estou a imaginar ele numa feud com BirthRight e fazendo um bodyslam no Finlay ou no Regal… hahaha

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      no main roster será o maior dos jobbers, claro
      e isso não será amargo, será açucarado 😉

  2. Nei7Alves

    Esse Mason me lembra muito a cantora que canta que “a vida é trem bala parceiro”. Me fugiu o nome…

  3. JOÃOPEDROOOOOOO
    JOÃOPEDROOOOOOO3 semanas

    Não sabia que a Rhea e o Otis tinham tido um filho

  4. Ester Nazaré
    Ester Nazaré3 semanas

    Luís Salvador peço desculpa não se volta a repetir mas ser sempre rotulado de bot quando não sou, é demais. Esse Tosse implica comigo e implica sempre com quem não fala inglês e quem é gordo

  5. Flávio
    Flávio3 semanas

    O novo Kevin ownes

    • Tosse!
      Tosse!3 semanas

      ofensivo para o kevin oewns que é um excelente promo e worker
      este gordo…é mais gordo…e faaz flips

  6. Warzone Shadow

    Primeiro impressão do no Mic, não foi a melhor. Mas podia estar nervoso. Vou dar mais tempo ate ter uma opinião.

    • Tosse!
      Tosse!3 semanas

      sim, pode melhorar
      e perder peso….perder, muito, muito peso

      e depois pode perder mais algum peso.

      e sim, depois ainda perdia mais algum peso.

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Andam-me a cortar as mensagens, nem sei para quê que se deu o 25 de Abril se ainda hoje se dá a ditadura aqui neste site onde não se permite minhas opiniões, só por serem contrárias.