Faz login e reduz a publicidade

Match of the Week #117 – Brock Lesnar vs Kurt Angle (Iron Man)

Parece impossível que há 12 anos atrás estava a começar a ver a sério wrestling, e que uma Besta estava dominante enquanto campeão da WWE, esse wrestler desde do primeiro minuto que me cativou pela sua combinação de força, técnica e cardio, e sem dúvida que ele ficará na história como um dos melhores de sempre a combinar essas características. Aliás, gostemos ou não ele ficará para sempre nos Livros como um dos melhores mais completos performers a pisar um ringue da WWE.

O mais incrível desta situação é que estamos a menos de duas semanas de possivelmente nos despedir desse nome para sempre, e gostemos ou não ele fará falta ao produto porque traz uma intensidade que poucos conseguem trazer nos seus combates. Assim, esta semana decidi trazer-vos um combate do passado do actual Campeão da WWE: Brock Lesnar. Mas tratando-se do Brock e como na semana passada já vos tinham apresentado um combate dele, senti-me na obrigação de tentar apresentar-vos algo melhor que Eddie vs Brock.

Eu sei que isso é difícil, porém eu decidi trazer um dos mais épicos, se não o melhor confronto de sempre da rivalidade entre os Ciborgs do Wrestling, Kurt Angle e Brock Lesnar. E também sei que me vão dizer que já tivemos um combate entre eles que foi escolhido, porém não é do combate na Wrestlemania que estou a falar. E sim, na minha opinião existiu um combate entre eles melhor que o da Wrestlemania, se isso é possível.

Mas na minha opinião, e querendo eu fazer uma homenagem de despedida ao Brock acho que não podia ter escolhido melhor combate que este, isto porque ele representa aquilo que ele e o Angle são, ou seja máquinas de wrestling do melhor que alguma vez existiu. Com eles o lema é : Eat, Sleep, Wrestling, Repeat. E isso é algo que poderão ver quando virem, ou reverem este fantástico combate.

O combate propriamente dito é de 2003 e é pelo título da WWE, e acreditem ou não aconteceu numa Smackdown e ficará para sempre na história como um dos melhores de sempre desse programa. Assim, deixo-vos com um hora de Iron Man Match entre o Angle e o Brock Lesnar, espero que gostem porque não vale a pena eu perder muito tempo a descrever o combate, porque a qualidade dele fala por si mesmo.

6 Comentários

  1. JL Paes há 4 anos

    Eu nunca tinha visto essa luta e cheguei a vibrar e torcer aqui, sentado em frente a meu PC. É como vc disse, Angle é uma combinação de técnica, força e cárdio, foi um combate épico, só fico triste em perceber que não se vê mais combates com essa intensidade na WWE hoje em dia, só em PPVs.

  2. Lúcio Márcio Targino há 4 anos

    Nem dá pra acreditar que foi no SD!!!

  3. reigns one versus all há 4 anos

    Muito bom grande combate excelente escolha

Comentar