Está cada vez mais difícil escolher um combate para o Match of the Week, já muitos foram escolhidos em edições anteriores deste espaço, mas acho que este não. Para o Match of the Week desta semana escolhi o combate Elimination Chamber do Pay-Per-View New Year’s Revolution 2005.
Só por si, um combate Elimination Chamber costuma ser interessante, mas este foi particularmente bom. Dentro da jaula tínhamos: Edge, Chris Benoit e Chris Jericho, três dos melhores lutadores vindos do Canadá que alguma vez pisaram os ringues da WWE; o World Heavyweight Champion Triple H e o seu parceiro da Evolution (e futuro Campeão) Batista; e, por fim, o “Legend Killer” Randy Orton que há poucos meses tinha perdido o título para Triple H. Como árbitro especial estava Shawn Michaels e cá fora tínhamos ainda Ric Flair.
Ingredientes mais do que suficientes para um combate memorável e bem construído. Batista ficou estabelecido ao eliminar dois lutadores, Randy Orton também pois eliminou Batista e Triple H saiu ainda Campeão ao vencer o antigo parceiro Randy Orton. Os meses que se seguiriam, com a vitória de Batista no Royal Rumble e consequente conquista do World Heavyweight Championship na WrestleMania e com o combate de Randy Orton contra Undertaker na WrestleMania, seria o culminar da ascensão ao topo de dois lutadores que começaram no seio da Evolution liderada por Triple H.
O que acharam deste combate? Foi um dos melhores Elimination Chamber’s de sempre?
2 Comentários
Uma das minhas Elimination Chamber favoritas. Excelente escolha.
ÉPOCA DE OURO, todas estrelas e basicamente no auge, pena ver a WWE o que é hoje RYBACK SAIU CHAMP, se uma EC!!!!