O Royal Rumble já nos deu vários clássicos e algumas desilusões. Mas também já foi palco de várias surpresas. Um belo exemplo dessas surpresas foi o combate pelo World Heavyheight Championship no Rumble de 2011 no qual o campeão Edge defrontou Dolph Ziggler pelo título Mundial num combate onde o Showoff mostrou o porque de ser um dos melhores da actualidade na WWE.
Claro que o tempo acabou por não trazer o push que ele merecia, mas a verdade é que sempre que teve desafios de topo ele correspondeu e apresentou combates de qualidade elevadíssima. Por isso, este combate não foi excepção à regra, aliás foi aquele que iniciou um push que acabou por ser travado por motivos inexplicáveis, ou que pelo menos não por motivos que não deveriam ter sido ponderados.
Depois inevitavelmente este foi um combate histórico para o Edge, pois foi o último combate dele num Royal Rumble. E por isso torna-se um must see, e ainda mais especial, uma vez que o fez valorizando um jovem talento, apresentando-o no seu melhor potencial possível dado a lesão que tinha.
Assim, vou é melhor deixar as palavras de lado e deixar-vos assistir a um belíssimo combate de wrestling, e um dos últimos combates de um dos melhores de sempre: Edge.
14 Comentários
Boa escolha.
Como foi a lesão do Edge???
foi um spear ao brodus clay no ringside
ele ja estava lesionado foi o acumular de anos e anos de entrega ao wrestling o spear ao brodus foi a machadada final na carreira do edge
Como tenho saudade de ver o Edge lutando!!
Saudades dessa época
Edge reina. Maior heel de todos os tempos
Uns dos meus motivos de escolher edge como uns dos melhores de todos os tempos, foi que ele sempre conseguia tirar melhor das pessoas que lutavam com ele. imagina se ele não tivesse nenhuma lesão? se com lesões ele dava espetáculo penso que se ele não tivesse lesões ele seria equiparado a ser uns dos top 3 melhores da hsitória se não o 1.
Ótima escolha
Dolph Ziggler can’t DRAW for shit! Dolph Ziggler foi várias vezes campeão secundário e nunca provou ser bom o suficiente para atingir um nível maior.
Não dá pra levar sério um farofeiro de glam rock dos anos oitenta como campeão mundial. Eu prefiro cem vezes mais Batista como World Champion do que esse cara.
https://www.youtube.com/watch?v=lpC5yaGLxQ4
Sempre bom ver que o Wrestling.pt tem bom coração e permite palhaços como este a fazer das suas para alegrar um pouco a coisa… que pena que nem sempre funciona.
Ninguém disse que a democracia são só rosas 😛
Hahaha é verdade. O que vale são as intenções.
Boa escolha.