Bem-vindos ao Match of the Week, espaço de recordação de um combate marcante para o escritor que o escolhe e, possivelmente, para o leitor. Para esta edição, nem viajo muito no tempo nem vou muito atrás. Nem fiz o meu habitual de recuar aos velhos tempos em que eu começara a ver. Trago-vos coisas do ano passado!
Lucha Underground é o que está a dar! Com a segunda temporada já aí e a causar um buzz tremendo, achei que seria pertinente escolher um dos combates mais marcantes e uma das muitas boas razões para se assistir a este tão original programa. Um dos meus combates favoritos desta primeira temporada que passou e um dos listados no meu ranking de combates do ano.
É verdade que muitos se perdem na Catrina ao acompanhar esta história, ainda para mais quando ela tinha a mania de lamber as pessoas. Mas numa altura em que saltitava entre Mil Muertes e Fénix, eis que reacorda o lado mais violento de Muertes, que descarrega no pobre Fénix num Casket Match, que aqui lhe chamam “Grave Consequences”.
Combate bem forte e violento e do calibre que já não se pode ver em todo o lado. Mas não foi o sangue que fez o combate. Foi tudo. Ainda recente, com certeza que se lembram dele, quem assistiu. De qualquer forma, vale a pena assistir mesmo que num vídeo editado para escapar-se às caças aos infringimentos de direitos de autor!
6 Comentários
Excelente escolha, foi o meu combate favorito da 1ª temporada!
O Melhor combate do ano passado!
Este combate foi simplesmente brutal. Levaram o nome do combate (Grave Consequences) mesmo á letra!!
melhor combate do ano com sobras
Adorei o combate foi brutal !
O Mil Muertes destruiu completamente o Fénix !
luta epica