Eddie Guerrero e Kurt Angle. WrestleMania XX. Não é preciso dizer muito mais, pois não? O que se poderia esperar de dois talentos deste calibre, senão um fantástico combate? Mais do que isso, este foi um excelente jogo do gato e do rato com Eddie a ludibriar Kurt Angle para vencer o combate.
O combate surgiu depois de Eddie Guerrero ter vencido Brock Lesnar em fevereiro de 2004 para vencer o título. Kurt Angle decidiu que, devido aos problemas que tinha tido no passado, Guerrero não era um bom representante da companhia. Obcecado com a vitória, Angle passou o combate a atacar o tornozelo de Guerrero, tentando prepará-lo para o seu finisher, o Ankle Lock. No entanto, os planos de Angle saíram furados quando Guerrero desatou a própria bota, escapando ao Ankle Lock e obtendo a vitória.
Foi um gesto caraterístico de Guerrero que, pela segunda vez consecutiva, vencia a personificação dos demónios que lhe tinham assombrado o passado. Foi o segundo melhor combate da noite e é, definitivamente, um combate que merece ser revisto.
O combate encontra-se acima, aqui fica a promo da rivalidade. Divirtam-se!
1 Comentário
Excelente combate !!