Antes do No Mercy de 2007, John Cena lesionou-se e teve de ceder o Título da WWE. O escolhido para ficar com o ouro foi Randy Orton (que, nesse PPV, lhe viu o título ser oferecido, perdeu-o para Triple H 15 minutos depois e recuperou-o no final da noite).
Na noite seguinte, Shawn Michaels regressou à WWE depois de ter sido vítima do famoso “Punt Kick” de Randy Orton cinco meses antes. No Cyber Sunday, Orton desqualificou-se, de forma a manter o título. Nas semanas seguintes, tal como nas anteriores a esse PPV, Michaels acertou todas as semanas com o “Sweet Chin Music” no campeão.
O combate final desta rivalidade, no Survivor Series, teve como estipulação a proibição do uso do “Sweet Chin Music”. Assim, o “HBK” tinha de tentar arranjar outra forma de vencer o título, sem poder utilizar a sua principal arma. O resultado? Um excelente combate, mais uma constatação de que Shawn Michaels é um dos melhores de sempre (como se no final de 2007 ele ainda tivesse alguma coisa a provar), pela forma como contou a história e como elevou aquele que também veio a construir uma carreira enorme. O final do combate é sublime, um daqueles pormenores que faz do Wrestling uma modalidade apaixonante. Vale a pena ver.
http://www.dailymotion.com/video/x3j31r
http://www.dailymotion.com/video/x3j31q
1 Comentário
Grande combate, mas qualquer combate com Shawn é um bom combate