Esta semana o Match of The Week regressa em formato especial. Conforme prometido, sempre que for eu ao volante deste espaço irei traze-vos um combate fora do comum. Não irei mostrar aqui nenhuma das grandes promoções mundiais de wrestling, mas em vez disso vou-me focar no circuito independente.
Não fosse na última edição do MOTW eu ter sido confrontado com a reforma de Kenta Kobashi, que mereceu a minha singela homenagem ao trazer-vos aqui o lendário combate entre Kobashi e Samoa Joe, e já vos teria apresentado este combate.
O combate que escolhi para esta edição é pela oportunidade de lutar pelo Titulo Mundial da Resistance Pro Wrestling – uma promoção independente com menos de 2 anos vida, criada por Billy Corgan (o vocalista do Smashing Pumpkins) e que conta com pouquissimos eventos realizados ao longos do tempo.
Um dos talentos que descobri nesta promoção foi o Lonesome Jay Bradley, que actualmente está na TNA. O combate que vos trago hoje mostra bem a razão que me leva a acreditar no potencial de Jay Bradley. Num combate realizado num arena muito pequena (parabéns à equipa de produção da Resistance Pro pelo excelente trabalho num espaço tão reduzido) assistimos a um combate muito duro, que por diversas vezes “transbordou” para fora do ringue e onde podem observar a intensidade e a capacidade técnica de Bradley, contra um lutador muito ágil e rápido como é o Robert Anthony.
Senhoras e senhoras, “The Lonesome” Jay Bradley vs “The Ego” Robert Anthony.
8 Comentários
Parabens Jorge, realmente é uma luta muito boa, também gosto do estilo do Jay me faz lembrar o JBL e pode ter futuro na TNA, bem outra questão e que o Billy Corgan e muito fã de Wrestling, eu nem sabia que ele era o dono da Resistance Pro Wrestling.
Obrigado Roberto. O Billy é um grande fã de wrestling, além de ser amigo pessoal da própria Dixie Carter. Eu sei que ele até já teve algumas aparições/participações nesta in´dustria, uma das quais (que me lembro) foi num segmento da AAA em que alguns lutadores estiveram em palco com a sua banda.
Confesso que sou um aficionado destes combates mais desconhecidos, e quando vejo lutadores como Bradley a lutar nestes circuitos ainda me dá mais vontade que ele tenha sucesso na TNA mas sucesso na sua carreira…não podemos esquecer que ele é um nativo de chicago e isso já é muito bom vamos aguardar…
Boa Escolha Jorge!
Obrigado André e é sempre bom ver lutadores novos em palcos mais pequenos do que aqueles a que estamos habituados. Além do combate em si, eu fiquei impressionado com o próprio local onde ele decorreu. Aquela sala é minuscula, faz lembrar um mini-hammerstein ballroom e o trabalho de gravação é simplesmente brilhante.
Wow a sala é minuscula mas o trabalho da gravação é brilhante!
Como é que uma empresa tão pequena consegue um trabalho brilhante com a câmara?
Muito bom!
Esse Robert Anthony já teve no território de desenvolvimento da wwe, se não me engano na OVW e depois na FCW
Luta muito boa!
Sempre curti os lutadores gays de sunga, o Robert é foda!