Aqui estou eu, administrador desta casa, de volta para mais uma edição do Match of the Week. Confesso que nos últimos meses ver Wrestling não tem sido das minhas prioridades, ainda assim consegui assistir ao WWE SummerSlam e o combate que vos trago é desse mesmo Pay-Per-View.

Match of the Week #44 – CM Punk vs Brock Lesnar

O combate que vos trago aconteceu à pouco mais de 3 semanas no WWE SummerSlam e opôs a “besta” Brock Lesnar ao “Best In The World” CM Punk. Sou um grande fã do CM Punk, admito. Já o era antes daquela memorável promo em 2011 e fiquei ainda mais após isso e o seu reinado que durou mais de um ano.

Para o SummerSlam e tendo em conta as diferenças que existem entre CM Punk e Brock Lesnar não estava à espera de algo fantástico. Esperava apenas “porrada a dar com pau”, mas não foi isso que aconteceu. Na minha opinião foi um combate excelente, o melhor do PPV e quem sabe do ano (na WWE).

Os últimos 5/10 minutos foram de saltar da cadeira. Não se sabia quando ia acabar, não se sabi quem ia ganhar… Incrível! São raros os combates que me deixam assim (e acredito que a vocês também). Sem dúvida que, apesar de recente, vale a pena recordar!

Até à próxima!

20 Comentários

  1. PunkGuy11 anos

    Excelente combate , vale a pena ser recordado sim senhor !

  2. Dxhbkdx11 anos

    Sem dúvida que foi um combate fantástico.
    Talvez o melhor combate do ano até agora!

  3. fã numero 111 anos

    Grande combate. Sensacional. Adorei mesmo. CM Punk reina! Era este CM Punk que eu queria ver a lutar contra o Ryback na altura em que o Punk defendeu o título contra ele. Este CM Punk conseguia vencer o Ryback limpinho.

  4. LageMane11 anos

    melhor combate do ano ate ver na minha opiniao, muitos diziam que o lesnar nao iria fazer nada de jeito na wwe, mas este combate prova o contrario.

  5. Melhor combate do ano, até ao momento.

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Este combate e o Undertaker/Punk são, sem dúvida, os melhores combates do ano e duvido que haja melhor tão cedo.

  7. MicaelDuarte11 anos

    Até agora, este é o combate do ano. Há muito que já não me sentia tão investido num combate como estive com este…

  8. FAlmeida_1011 anos

    Dúvido muito que haja um combate este ano superior a este, roubou Literalmente o show!

    Excelente escolha!

  9. Melhor combate do ano. Quase que me emocionei a ver este combate.

  10. Como já disseram, combate do ano!

  11. RkNO11 anos

    Match of the year.

  12. "The Game"11 anos

    Melhor combate do ano até agora e interessante que os três melhores combates do ano para mim pertencem ao Punk que foi o combate contra o Lesnar, Undertaker e Chris Jericho.

  13. Rubinho16@11 anos

    Achei a edição fraca. Isto é, não a edição pois um espaço como este tem quase sempre boas edições, mas não gostei da escolha.

    Perdoem-me a arrogância, e até posso estar errado, mas achei esta escolha um pouco precipitada pois ainda está fresca na memória dos fãs, não é que o combate tenha sido mau, aliás, até agora é o melhor do ano, mas ocorreu à cerca de 3/4 semanas e já está aqui.

    Acho que podiam ter escolhido outro 🙂

    • Joao Pedro11 anos

      São comentários como este que ou me fazem rir ou me deixam de boca aberta.
      O que que o facto do combate ser ou não recente tem a ver com o ser uma boa ou má escolha? O nome deste espaço é “Match of the week” e não ” Match of the 90’s”, grande escolha senhor administrador.

      • Rubinho16@11 anos

        Tem a ver com que de tantos combates, antigos ou recentes, fora ou não da WWE, tinham de escolher um que foi ao ar há 3 semanas atrás e ainda está fresco nas nossas cabeças, podiam ter deixado este combate para uma edição futura.

        Há e quando puderes levanta o pé, pode ser que a pergunta sai lá de baixo, é que se eu bem me lembro, não te perguntei nada.

        Antes de vires com essa arrogância toda, guarda os “risos” e as “bocas abertas” para ti e respeita a opinião dos outros 🙂

  14. The new guy!11 anos

    Match of the year so far!

  15. matheus11 anos

    tipo de comabte que vc pesava quem vai vencer toda hora era uma emoção iqual aqueles combates do undertake e do Shawn michaels