Sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week, um espaço onde os membros do “vosso” site vos trazem, semanalmente, combates que marcaram uma era, que mudaram algo ou simplesmente, combates que nos fizeram sorrir e saltar da cadeira. Hoje, trago-vos o combate que colocou um jovem contra um veterano, o aluno contra o professor, o talento contra a lenda.
Corria o ano de 2002. A WWE atravessava um período de transição, pois estava na ressaca da Atittude Era e, ao mesmo tempo, no inicio da Ruthless Agression Era.
Depois de anos e anos na divisão de Tag-Team com o seu irmão Matt, Jeff Hardy queria seguir o seu caminho como lutador individual e que melhor começo do que desafiar o Campeão da WWE? Pois, pode não parecer muito inteligente, mas o facto é que o campeão, The Undertaker aceitou o desafio, mas Hardy quis levar o combate para outro nível e propôs um desafio ainda maior: Um Ladder Match. Como seria de esperar, Taker não recuou e um grande combate estava a surgir.
Como já referi, o tónico do combate era o facto de a única coisa que estava a favor de Jeff Hardy era o facto de ser um Ladder Match, combate que era um dos mais apropriados para o jovem Hardy, pois tinha feito história durante os anos anteriores em combates do género. De resto, tudo estava a favor do Campeão Undertaker. A história do combate era a típica: Underdog vs Champion. E dito isto, não é preciso referir mais nada. Watch and learn, kids, watch and learn.
See you next time, here on WPT!
11 Comentários
O final deste combate foi excelente, o Undertaker, um dos maiores heels da altura, a mostrar respeito pelo Jeff Hardy, um grande momento e um grande combate.
Excelente escolha RicardinhoO , Combate muito bom
Boa escolha. Foi um combate muito bom.
Simplesmente fantástico. Este foi o combate que pôs o Jeff Hardy no mapa como um potencial futuro main eventer. Apesar da espera ter sido de anos e os resultados terem sido o que foram, este combate deu inicio ao que foi uma grande carreira do Jeff na WWE.
Otima escolha
Combate bastante bom, nunca é demais rever
Taker,como sempre um senhor.
Excelente escolha! Adorei este combate!
Que combate mais épico, excelente performance de ambos.
Excelente escolha. Belo “face-turn” do Undertaker.
uma sugestão
podiam por o combate chris benoit vs finlay judgment day 2006 na próxima edição
gente , alguém sabe me dizer o que o jeff fala pro taker no final , a hora que o taker ta indo embora ??