Mais uma semana, mais um Match of the Week, desta vez escrito por mim DirtCrit, autor de Wrestling, Diz Ele como bem sabem! Ora muito bem, sem mais demoras e como já sabem de quem é o combate, vamos agora ao enquadramento do mesmo.

Este combate surge de forma engraçada por acaso, visto que andava na internet à procura de coisas da senhora Britani Knight e deparei-me com este combate e pensei ora vamos lá mandá-lo para o Match of the Week. Pois bem, antes de mais, para os demais incultos, antes da WWE/NXT a Paige lutava com o seu nome Britani Knight e no combate que vos proporciono encontra-se em ação com a atleta portuguesa Shanna, mais recentemente figurou na WWE como uma das rosebuds de Adam Rose.

Este combate teve origem na promoção EVE, que para quem não conhece, é uma promoção britânica de talento feminino que conta com um roster com atletas como: Alpha Female, Angelina Love, Erin Angel, Kat Waters, e a portuguesa Shanna.

Este combate ocorreu em Outubro de 2010, sendo ele mesmo o combate de estreia de Shanna na promoção. Curiosamente, praticamente um ano depois, Britani Knight a.k.a Paige ganharia o primeiro Título Feminino da promoção.

Sem mais demoras, eis o combate:

26 Comentários

  1. Bom combate, a Shanna era sem dúvida uma boa contratação para qualquer grande promoção de wrestling nos States (WWE ou TNA).

  2. GonRodri11 anos

    desculpa la, mas n gostei muito da tua escolha …

  3. AnonnyXXX11 anos

    Excelente escolha, se a WWE souber usar a Paige, com o tempo poderá se tornar uma das melhores da história na companhia.

  4. Boa escolha, com um combate interessante, entre duas “Divas” talentosas, quem sabe o futuro do Wrestling, um combate agradável de se ver, gostei DirtCrit. 🙂

    Que duas… a nossa Portuguesa Shanna e a talentosa Paige, acho que a Shanna tem talento e seria uma boa aquisição para a TNA ou WWE, mas parece que ninguém está disposto a dar-lhe uma oportunidade, ela merece e acredito que pode triunfar, se for contratada por uma dessas promoções, vai passar a ser a preferida de (quase) 10 milhões de portugueses, incluindo eu, seria inédito e espectacular ver uma portuguesa com sucesso na WWE, espero que esta “passagem” pelos “Rosebuds” funcione como uma “ponte” para ela se tornar numa “Diva” na WWE, podia até passar pela NXT e depois subir ao Main Roster (mais tarde), mas há ali talento para trabalhar, a meu ver.
    A Paige é muito talentosa e completa, é já muito popular (é a minha “Diva” preferida e de muitas outras pessoas do WWE Universe) e acho que tem tudo para ser uma “Diva” de top e tornar-se numa das melhores da história da WWE, mas é cedo e ela tem que fazer o seu caminho e construir o seu legado, está a ir bem e tem de continuar assim.

    Bom trabalho. 🙂

    • DirtCrit11 anos

      Disseste tudo sem dúvida! Claro que depois gramavamos com as sics/tvis a subir-lhe à espinha e a relatar como Portugal está além fronteiras haha

    • OF Tuga11 anos

      Seria bastante dificílimo devido à idade da Shanna, e como sabem a WWE quer talento jovem tanto para o NXT como para o Roster Principal!

  5. Duas wrestlers muito talentosas e muito atraentes. Sempre bom ver. 😉

  6. Boa escolha que comprova o talento da Paige, e igualmente da “nossa” Shanna.

  7. JeanJCS11 anos

    Nunca vi muito da Shanna, não é nada má, gostaria dela no NXT.

  8. Allweneedislove11 anos

    Já tinha visto e concordo tanto que tinha o combate nos “favoritos”.

  9. Bela escolha (literalmente). O cabelo da Paige nesta altura era muito bonito, assim como hoje em dia.

  10. rodrigomcb9911 anos

    Excelente escolha DirtCrit

  11. Alexandre Romano11 anos

    Excelente combate gostava de a Shanna lutasse tambem na WWE podia ser como uma acompanhante de Rose e lutava com a mesma gimmick que ele ( como a Summer Rae quando estava com o Fandago).

  12. Alexandre Romano11 anos

    não será *gostaria?

  13. Grande escolha e original!

  14. Pois… não sei, procurei e penso que ela tem 32 ou 33 anos (certo???), realmente, não sabia e é uma idade avançada para ser uma “Diva” na WWE, muitas delas reformam-se com esta idade, portanto também acho muito difícil ela ser contratada pela WWE, até por que teria que passar pela NXT (como todos) e depois chegaria demasiado tarde ao roster principal, é pena. 🙁

  15. Roberto Barros11 anos

    Excelente escolha DirtCrit, eu já tinha visto esse combate já faz um tempo e ele é muito bom, dois grande nomes do wrestling feminino.