Durante o SmackDown desta sexta-feira, Matt Cardona foi revelado como o adversário surpresa de Kit Wilson e foi anunciado que assinou pela WWE.

Depois de na semana passada ter pedido um combate, Kit Wilson veio a ringue e voltou a criticar a masculinidade tóxica, antes de insultar os fãs na arena.

O britânico acabou por ser interrompido pela música de Zack Ryder, que depois mudou para a música de Matt Cardona.

Na entrada do lutador, foi anunciado que este assinou pela WWE depois de ser um free agent, e fará agora parte do roster do SmackDown.

No que toca ao primeiro combate de Matt Cardona na brand azul, apesar da luta dada por Kit Wilson, o ex-TNA venceu com o Radio Silence.


Quais as tuas expectativas para a carreira de Matt Cardona na WWE?

6 Comentários

  1. Bruno3 semanas

    Bela merda que fizeram com a música de entrada. A sério, porquê trocar os Downstait?

  2. Renato3 semanas

    Tanto faz zack ryder ou cardona voltou pra ser jobber de novo kkk

    • Yuri3 semanas

      Mas isso é bem obvio kkk pessoas acham que só pq ele fez sucesso nas indies ele vai voltar e ser world champion lol

    • Veremos… pode muito bem ter destaque, nao seria o primeiro a regressar e ter esse destaque…

  3. Vem para uma last run, talvez de futuro tenha um rivalidade com o Ethan e com a mulher no meio.

  4. TJ3 semanas

    A proposta para voltar deve ter sido boa para voltar assim e “abandonar” o que vinha fazendo antes, claro ter a Chelsea lá ajuda um tanto na negociação também, ficar mais perto dela e tudo mais, fora uma possível última vez antes de se aposentar, afinal ele não está mais novo que antes e não imagino que a WWE irá manter algo do que vinha sendo feito antes e isso é triste.