Durante o SmackDown desta sexta-feira, Matt Cardona foi revelado como o adversário surpresa de Kit Wilson e foi anunciado que assinou pela WWE.

Entretanto, o lutador quebrou o silêncio após o seu regresso oficial, onde foi apresentado como o mais recente membro do roster do SmackDown.

Matt Cardona recorreu às redes sociais para publicar uma longa mensagem, refletindo sobre o seu percurso desde a saída da WWE em 2020 até ao momento atual, deixando claro que esta história está longe de terminar.

15 de abril de 2020… Zack Ryder foi despedido da WWE. Tinha de acontecer. Ser uma Superstar da WWE foi o sonho da minha vida. Estive contratado durante 14 anos… 13 deles na televisão.

Viajei pelo mundo, tive figuras de ação, ganhei campeonatos e vivi tudo o que vem com o sonho. Vivi os pontos mais altos e os mais baixos. Apesar de ter sido um dia devastador, fiquei grato pelo meu tempo na WWE.

Sabia que tinha três opções: sentir pena de mim próprio, ficar amargo e desaparecer. Viver do nome da WWE e ganhar dinheiro a repetir os grandes êxitos. Ou reinventar-me, trabalhar como um louco, tentar superar toda a gente e criar o meu próprio caminho.

Escolhi a opção três. Estes últimos cinco anos nos indies foram os melhores da minha carreira… até agora. Tenho de agradecer a todos os promotores, adversários e fãs. Há pessoas a mais para agradecer. Amo-vos a todos.

Desde o dia em que fui despedido, não quis provar ninguém errado. Quis provar a mim e aos meus fãs que estávamos certos. E acredito que o fiz.

Dizem-me muitas vezes para dar conselhos. O meu é simples: não desistam. Podem conseguir se não desistirem. De certeza que não conseguem se desistirem. Eu segui o meu próprio conselho. Nunca desisti.

O meu objetivo era voltar à WWE. E desde ontem, 2 de Janeiro de 2026, estou de volta. MATT CARDONA está na WWE. I’m Alwayz Ready e I’M NOT FINISHED!

Desde 2020, Matt Cardona passou por várias promotoras em todo o mundo, conquistando títulos como o NWA Worlds Heavyweight Championship e o GCW World Championship, antes de regressar definitivamente à WWE.


Achas que esta nova fase de Matt Cardona pode levá-lo finalmente ao topo da WWE?

Comentar