Desde que foi despedido da WWE em 2020, Matt Cardona reinventou-se e teve sucesso na GCW, NWA e TNA. Ele também competiu em várias promotoras por todo o mundo na cena independente.

Matt Cardona disse recentemente que já tinha feito tudo na cena independente e que estava na altura de assinar com uma grande empresa.

Em conversa com Steven Muehlhausen no Walkway To Fight Club, Matt Cardona foi convidado a comentar o seu objetivo nesta fase e o que lhe falta provar.

Essa é uma ótima pergunta. O que é que falta provar nos independentes? Eu já fiz tudo. Para além de me reinventar e tornar-me maior do que era na WWE, já fiz tudo o que havia para fazer nos independentes e mais alguma coisa.

Então, o que é que se segue? Sinto que preciso de assinar um contrato algures, mas, ao mesmo tempo, não quero assinar um contrato só para assinar um contrato. Não quero estar num plantel só para ser um tipo num plantel. Já lá estive, já fiz isso.

Oiçam, se a WWE ou a AEW ligassem e houvesse uma boa oferta com a intenção de me usar de uma certa forma, claro que eu teria essa conversa. Mas não vou mentir, ainda não recebi uma proposta de nenhuma dessas empresas. Por isso, até lá, só tenho de continuar a aumentar as minhas ações, a elevar-me e a tentar mudar o jogo a nível independente.

Já o disse muitas vezes, não estou a tentar passar a tocha a ninguém, estou a tentar acender uma nova para mim, e sinto que consegui. Mas, ao mesmo tempo, se puder dar uma ajuda a alguém ou elevar outra pessoa, que seja. Sinto que já fiz muito disso. Mas tenho 39 anos, não estou a ficar mais novo.


O que achaste das palavras de Matt Cardona?

Comentar