Desde que este foi despedido da WWE, a carreira de Matt Cardona tem sido no mínimo caricata. De forma inesperada, o lutador tornou-se um dos lutadores mais odiados do circuito independente, e o trabalho que tem feito na GCW tem levado a empresa a ser cada vez mais reconhecida.
Na noite desta sexta-feira, no evento GCW Most Notorious, Matt Cardona “conquistou” o ECW TV Championship. O lutador tinha um combate marcado contra Rhyno, mas antes do deste começar lembrou-se de provocar o público e o seu adversário, dizendo que este não é o último ECW TV Champion, pois esse feito pertence a Ezekiel Jackson.
Durante o combate e já depois de Chelsea Green ter sofrido um Gore por parte de Rhyno, tivemos Matt Cardona a acertar um low blow, tendo em seguida usado uma réplica do ECW TV Championship para acertar novamente no seu adversário e assim vencer o embate.
Assim que o combate terminou, Matt Cardona obrigou o announcer da GCW a anunciá-lo como o novo ECW TV Champion, em mais um momento que deixou os fãs da GCW irritados com o ex-lutador da WWE.
YO @ImChelseaGreen…I did it!
I defeated @Rhyno313 to become the NEW ECW Television Champion!@GCWrestling_ #GCWNotorious pic.twitter.com/uYMcn4E0dn
— Matt Cardona (@TheMattCardona) January 15, 2022
O que pensas da carreira de Matt Cardona fora da WWE? Pensas que algum dia vamos ver o lutador regressar à empresa de Vince McMahon?
5 Comentários
Pra mim ele tá se saindo bem melhor fora da wwe só não entendi como ele se tornou ecw tv champion sendo que a ecw não existe mais
Isso mostra como o Matt não precisou de muito para ficar popular fora da WWE, em sei lá, uns dois anos fora da WWE ele já conquistou bem mais e ficou bem mais popular do que em toda sua trajetória na empresa do Vince e isso ainda sem aparecer tanto como antes, melhor do que ser jobber lá, parabéns para ele por isso! Aliás espero que a Chelsea possa melhorar sua trajetória também, vejo ela acumulando muitas derrotas nos shows que participa!
Parece-me a mim que é o próprio que está a desenhar a sua trajetória fora do wrestling, à medida que vai avançando têm progredido bastante, parece que aconselha as empresas e dá as ideias. Para já, só tenho a dizer que nunca pensei que ele chegasse ao nível que está hoje, quem sabe a continuar assim, possa realmente ser um nome importante no wrestling e regressar à AEW, desta vez com contrato.
O Matt tem mostrado o quão desaproveitado foi nestes anos todos na wwe. É o Top heel da GCW, e isso tem posto cada vez mais olhos na promoção.
Verdade!