Matt Cardona foi despedido da WWE em Abril de 2020, depois de vários anos enquanto Zack Ryder na empresa. Desde então, tem feito grande sucesso no circuito independente, em promotoras como a GCW e não só.

Este domingo, depois de lutar ao lado de Steph De Lander contra os Kirks (Brandon Kirk e Kasey Kirk) no GCW Cage of Survival 2, Matt Cardona recorreu ao Twitter para brincar e dizer que quer voltar à WWE.

O lutador partilhou uma fotografia sua coberto de sangue, devido a um ataque de Maki Itoh, e pediu à esposa, Chelsea Green, para falar com Triple H, para este o levar de volta para a WWE, porque odeia as indies.

No entanto, já esta segunda-feira, Matt Cardona fez uma retrospectiva da jornada no circuito independente desde a sua saída da WWE.

O lutador refletiu sobre a sua trajetória nestes últimos anos, que considera ser os mais bem-sucedidos da sua carreira. Este mostrou-se grato pelos 20 anos no ativo e sempre quis provar a si mesmo e aos seus fãs que estavam certos.


Achas que Matt Cardona irá regressar à WWE depois de três anos no circuito independente?

5 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Eu vi esse momento dele na GCW com a Steph e é simplesmente incrível o quanto o personagem dele ganhou ímpeto sem fazer muito esforço, ele já é o maior nome das indies hoje em dia, isso que já é um veterano da modalidade, olhando um pouco mais para esse lado do Matt fora da WWE, ele vinha fazendo coisas interessantes no Impact e NWA, inclusive sendo duas vezes World Champ nesta última empresa, no Impact criou uma stable interessante junto ao Bryan Myers, até poderia ter tido mais lá, acho que teria sido um ótimo World Champ no Impact, mas havia um Josh Alexander em grande fase, enfim um retorno dele à WWE eu só acredito se ver, porque ele está bem demais longe de lá, aliás queria ter visto mais dele na AEW também!

  2. muito bom wrestler acho que se encaixaria bem no midcard da wwe ou da aew

  3. Felipe11 meses

    Na WWE ele só vai conseguir recuperar o título de “Campeão da Internet”!

  4. Felipe11 meses

    Talvez no AEW Colison ele tenha a sua verdadeira chance de brilhar