Matt Cardona regressou recentemente à TNA, tendo interrompido o casamento de PCO e Steph De Lander no Impact de 1 de Agosto.

O lutador aproveitou ao máximo o seu regresso, atacando PCO com um bloco de cimento, e os dois têm estado em rivalidade desde então.

Em nova entrevista ao Sports Guys Talk Wrestling, Matt Cardona começou por falar sobre o facto de ter vencido o prazo estipulado pelo seu médico para regressar aos ringues.

Não há uma boa altura para nos lesionarmos, mas aquela não foi certamente uma boa altura. Eu tinha acabado de regressar à TNA, estava a celebrar, por assim dizer, os meus quatro anos fora da WWE.

Publiquei um vídeo que teve mais de um milhão de visualizações, mas depois tive de anunciar.

Obrigado por terem visto e, já agora, estou magoado e vou estar de fora seis a oito meses. Fartei-me de trabalhar e vou voltar daqui a quatro meses.

O meu combate de regresso é no próximo domingo para a GCW. Sim, o médico disse seis a oito meses, mas eu fi-lo em quatro porque estou a esforçar-me. Adoro o meu trabalho.

Matt Cardona disse ainda que quer participar no crossover entre a TNA e o NXT.

Tenho muito mais coisas que quero fazer. Vejo que a TNA está a arrasar com o NXT, quero fazer parte disso. Quero voltar à TNA, especialmente quando a SDL, minha parceira, minha propriedade, está a casar com o PCO nas minhas costas. Tenho de ir ver o que se passa por lá.


Gostarias de ver Matt Cardona envolvido com a parceria entre o NXT e a TNA?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Concordo com isso, acho que seria um bom retorno num primeiro momento, nem que não lute até, seria bem vindo, mas claro tem que voltar como Matt Cardone, inclusive com esse ímpeto que conseguiu!

  2. Tosse4 meses

    Bom heel