Apesar de não estar na empresa, parece que Matt Cardona ainda tem muitos objetivos por cumprir na WWE.
Zack Ryder, como era conhecido na WWE, acabou por ser despedido em 2020 devido aos cortes orçamentais. O antigo WWE Intercontinental Champion esteve 15 anos na empresa.
Depois da sua saída, Matt Cardona conseguiu impor-se no Wrestling independente, tendo conquistado múltiplos títulos e competido em várias promotoras como GCW, AEW, NWA, Impact Wrestling e muitas outras.
Com todos os rumores de que Triple H quer trazer Matt Cardona de volta à WWE, o mesmo deixou algumas dúvidas se isso realmente irá acontecer, em entrevista a Chris Van Vliet no podcast Insight.
Se eu voltasse, não revelaria aqui. Quero que as pessoas falem. Quanto mais pessoas falarem sobre Matt Cardona, melhor para mim. Sou o Internet Champion. Então vou deixá-los falar.
Já no final da entrevista, Matt Cardona falou sobre os seus objetivos por concretizar na WWE.
Um objetivo, eu tenho dito isto há muito tempo, é ganhar o WWE Championship. Não é nenhuma mentira. Quando fui despedido, o objetivo não era voltar para a WWE. Não era como: “O que posso fazer para que me voltem a contratar? O que posso fazer para voltar à WWE?” Tu não podes pensar assim. Eu certamente não posso.
Estaria a mentir se me dissessem que nunca mais quero lutar no Madison Square Garden ou nunca mais quero um combate na WrestleMania. Claro que quero. A WWE é a número um. Não estou a dizer que existe esse plano de voltar o mais rápido possível, mas antes de me retirar, adoraria voltar pelo menos uma vez, com certeza.
O que achas das declarações de Matt Cardona?
2 Comentários
Royal Rumble nº 2, vai se destacar e mudar seu patamar na empresa.
Eu concordo com ele, se algum dia retornar à WWE, o que quem sabe pode acontecer mais cedo ou mais tarde é para estar em outro nível, tal qual foi para o Cody, e de preferência que voltasse sendo Matt Cardona e não Zack Ryder, seria um cara para lutar por títulos grandes, ter grandes momentos também, quem sabe até para liderar a empresa no futuro! E se a Chelsea Green voltar que seja para fazer algo bom também, pois ela é uma grande lutadora!