Matt Cardona, antigamente conhecido como Zack Ryder na WWE, é atualmente uma das maiores estrelas do circuito independente, apesar de estar afiliado ao Impact Wrestling quase desde que foi despedido da antiga empresa.

O experiente lutador de 36 detém atualmente 7 títulos, entre eles o NWA Worlds Heavyweight Championship e o Impact Wrestling Digital Media Championship, além de outros menores e o seu Internet Championship.

Já em conversa no The Major Wrestling Figure Podcast, Matt Cardona afirmou que recriou uma popular fotografia de Ultimo Dragon, com os seus 7 títulos pendurados pelo corpo, e enviou-a a Vince McMahon.

Não sabemos qual foi o objetivo do “Broski” ao enviar esta fotografia ao presidente da WWE, mas talvez ele tenha vontade de regressar à sua antiga empresa, após provar que merecia um lugar na mesma.


Achas que Matt Cardona algum dia irá regressar à WWE?

11 Comentários

  1. Cruzzz4 meses

    Sim, acredito que ele volte para a WWE, acho que deve abdicar de ser a estrela e a cara da sua atual empresa, para ir para a WWE, para se tornar mais uma putinh* do Roman, é a melhor opção.

  2. Facebook Profile photo

    Tudo isso pra impressionar o velho que não tá nem ligando pra lutador independente, ainda mais pra lutador que não fede nem cheira pra ele, já que é um ex WWE. Claro que tem excessões como Cody, mas tem uma grande diferença.

  3. nZo4 meses

    Acho que ele mandou esse foto pro mr mcmehon pra dizer que está se saindo bem melhor fora da wwe e que perdeu um grande talento, ou só quer esfregar essa foto na cara dele

  4. Mikas4 meses

    Vinnie O’Mac a olhar pra foto:
    – És grande em ligas pequenas… mas continuas a ser pequeno em ligas grandes!

    • The Name4 meses

      Se o Vince o soubesse bookar bem* essa é a diferença, olha a personagem e o carisma dele, após ter sido despedido.
      Está melhor fora da wwe e mais feliz e isso vê-se.

  5. El Cuebro4 meses

    O Matt Cardona está num momento simplesmente incrível da carreira, ele ganhou muito ímpeto fora da WWE e isso é ótimo, não se esforçou muito para ser um dos grandes nomes do pro-wrestling atualmente e esses títulos, incluindo o Internet Title, são prova disso, logicamente ele enviou essa foto para dar uma bela provocada no velho que nunca viu muita coisa nele e olha o que está perdendo, sinceramente eu ainda o vejo voltando à WWE, mas isso ainda deve demorar um tanto!

  6. Sinceramente não pois Matt Cardona está feliz no circuito independente.
    Ele tinha potencial para ser um grande lutador na WWE mas infelizmente trataram-no como um jobber e fico contente por ter saído da WWE

  7. ??4 meses

    interessante

  8. Alexandre4 meses

    Ele devia voltar e entrar numa rivalidade com o Cody pelo Internet Championship.

  9. Pedro4 meses

    Acha-se muito, mas não vale nada esses títulos não valem um .i.

  10. Eu acredito que ele possa voltar!