Depois de há cerca de uma década ter criado o Internet Championship, Matt Cardona voltou a “fazer das suas” e revelou durante a noite desta quinta-feira aquele que será o novo GCW Universal Championship.

O ex-lutador da WWE, que conquistou o GCW World Championship contra Nick Gage no GCW Homecoming no final de Julho, já tinha prometido que o iria personalizar e agora, pouco mais de um mês depois, revelou o novo título.

Este novo título criado por Belts By Dan mexe com a maioria dos fãs da GCW, pois tem strap roxa, prende-se com velcro e tem um spinner na parte central em tributo ao popular WWE Championship de John Cena. Aliás, Matt Cardona até usou a theme song deste como fundo da apresentação do seu novo título.

Naturalmente que os fãs da GCW não tardaram a reagir a este novo GCW Universal Championship, e Matt Cardona respondeu dizendo que a razão pela qual o podem adorar é a mesma razão pela qual o vão condenar.

Depois desta surpreendente revelação, Matt Cardona está agendado para defender o GCW Universal Championship num open challenge que acontecerá no GCW Art of War Games, este sábado, dia 4 de Setembro.


O que achas deste novo GCW Universal Championship de Matt Cardona?

4 Comentários

  1. Quero ver a reação do público nesta sua defesa do título no show de amanhã!

  2. El Cuebro3 semanas

    Ele pode fazer isso? Ficou bom é verdade, mas o design original do título também é muito bom, enfim o Matt não precisou de muito para vingar e bem fora da WWE, o cara demonstrou que não foi nada impactado por sua demissão, e isso é bom demais!

  3. Alexandre3 semanas

    não dá pra levar a sério, kkkkkkk

  4. Até curto do título!