Desde que saiu da WWE, Matt Cardona tem cimentado o seu legado como um dos melhores lutadores das independentes dos tempos atuais, tendo competido em várias empresas, entre as quais a AEW e a TNA.
Durante um dos seus combates mais recentes, o “Indy God” sofreu uma lesão grave, uma ruptura no peitoral (lesão semelhante à que Cody Rhodes apresentou no Hell in a Cell de 2022).
Esta quinta-feira, através do Twitter, Matt Cardona anunciou que já foi submetido a cirurgia e que correu tudo como esperado.
Embora continue a fazer aparições e sessões de autógrafos, o lutador irá estar vários meses afastado dos ringues.
Surgery done. The road to recovery starts now. Thanks to all who reached out. Thanks to @ImChelseaGreen for being by my side. Thanks to @DarylOsbahrMD for fixing me. You can’t kill me…I’m already dead. pic.twitter.com/mfKy2Q7MBA
— Matt Cardona (@TheMattCardona) April 18, 2024
Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Matt Cardona aos ringues?
1 Comentário
Pelo menos ele está se cuidando e espero que se recupere e volte bem no futuro, Matt Cardona é sim um dos grandes expoentes do pro-wrestling hoje em dia, conquistou muito ímpeto por conta própria, confesso que queria vê-lo mais fixo em alguma promoção, talvez a TNA ou a AEW, é ver o que será, força Matt!