Matt Cardona, conhecido atualmente como “Indy God”, usou um dos WWE Women’s Tag Championships durante a sua entrada num evento em Tóquio.
O lutador fez a sua entrada no DDT Wrestle Peter Pan com um dos título femininos Tag Team da WWE, depois de Chelsea Green ter vencido os títulos com Sonya Deville no último Raw.
Sendo que Matt Cardona é casado com Chelsea Green, este reclamou nas suas redes sociais que era um quarto de campeão Tag Team feminino, uma vez que legalmente, Matt Cardona detém metade da fortuna de Chelsea Green.
Este momento rapidamente circulou as redes sociais.
Matt Cardona is a man of his words. 👏😏#WWE pic.twitter.com/C51dOSWWpu
— Sportskeeda Wrestling (@SKWrestling_) July 23, 2023
Com a ajuda de Steph De Lander, Matt Cardona derrotou Tetsuya Endo para conquistar o DDT Pro Universal Championship.
Holy sh…. Matt Cardona has just dethroned Tetsuya Endo to become the new #ddtpro Universal Champion at #WrestlePeterPan pic.twitter.com/XLD6REhRtV
— ERD Wrestling (@ERD_Wrestling) July 23, 2023
Matt Cardona is the new DDT Universal Champion but he already has a challenger waiting for him. It’s Maki Itoh! #ddtpro #WrestlePeterPan pic.twitter.com/Sy50cpqipl
— Dramatic DDT (@DramaticDDT) July 23, 2023
Nas suas redes sociais, Chelsea Green já esclareceu que o título que Matt Cardona usou no Japão era apenas uma réplica e a lutadora tinha o verdadeiro WWE Women’s Tag Team Championship em mãos.
Twitter continues to lose brain cells 🫠 pic.twitter.com/YZMoKl1A44
— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) July 23, 2023
O que achaste deste momento caricato de Matt Cardona?
5 Comentários
O Matt é genial nesses momentos dele, imagino se a WWE eventualmente pode se pronunciar sobre isso do cinturão, não que a Chelsea já não tenha deixado claro, mas interessante o momento, aliás não sei se ele eventualmente irá voltar para a WWE, mas se acontecer é esse personagem que deveria aparecer por lá e não o Zack Ryder que a gente conhece, inclusive interessante também a parceria com a Steph e mais uma conquista para ele fora da WWE na DDT! Aliás lá eles fazem lutas intergender também, ou a aparição da Maki foi para provocar algo na GCW?
Os fãs a serem trollados mais uma vez, pena que a WWE não veja o Cardona como ele merece ser visto, porque este homem merece ser campeão mundial, mas acho que ele já deveria ter tentado numa empresa como a Impact, até a ROH poderia ser bom para ele.
Gostava de ver um combate de Cardona vs Cross, Matt Cross. o “novo” “Indy God” vs o “original” Indy God!
Quando vi isto, bem me pareceu que era o título tag team feminino, mas pensei que estava a ver mal haha. Só espero que isto não dê problemas para a Chelsea Green. A coitada não tem culpa nenhuma, mas sei lá… Quanto ao Matt Cardona, este continua a divertir-se e a dominar as empresas indies. Não estou a vê-lo a ir tão cedo para a WWE como dizem os rumores.
O Matt é um génio! Indy God a fazer jus ao nome!