Segundo foi relatado pelo lutador, Matt Hardy estava marcado para um show do Collision após uma conversa com Tony Khan, no entanto, quando estava no aeroporto, a sua presença foi cancelada.
Em conversa no seu podcast Extreme Life of Matt Hardy, o veterano relembrou um problema que teve nos bastidores da AEW, onde culpou CM Punk:
Cheguei à Dynamite nessa noite e falei com o Tony, e ele disse: “Sim, quero-te amanhã. Vai lá fora com o Ethan. Quero-te mesmo lá. Vais estar no programa. Obrigado por fazeres isto”.
Eles estavam a gravar o Collision numa quinta-feira depois da quarta-feira, e nós estávamos no Canadá. Eu disse: “Está bem, fixe”.
Depois falei com a Travel, eles mudaram o meu voo, fizeram tudo, voltei para o hotel e depois recebi um telefonema da Travel a dizer: “Acabei de saber que não és necessário para o evento de amanhã. Tentaremos reintegrá-lo no seu voo original”.
E eu: “Como assim, não preciso de ir? Acabei de falar com o Tony Khan há três horas e ele estava entusiasmado”.
Ele disse: “Na verdade, não tenho autoridade total para o dizer, mas alguém impediu que isso acontecesse”. Não consigo imaginar que tenha sido alguém para além do CM Punk, porque o show era dele, certo?
Por isso, houve alturas, especialmente na relação com a AEW, em que ele estava tão perto do Tony Khan e podia fazer o que quisesse, e isso acabou por ser problemático.
O que aconteceu na AEW, ou o que quer que tenha criado essa situação, eu não gostei. Foi uma situação muito pouco profissional que me f*deu na minha vida real.
O que achas destas declarações de Matt Hardy sobre a influência que CM Punk teve nos bastidores da AEW?
3 Comentários
O cara sempre foi um câncer, mas precisou recusar tirar foto com um moleque que a malta de inocentes sentimentais retiraram as vendas dos olhos.
Não sabe quem foi, não tem certeza mas acha que foi o punk… Porque em vez de dar entrevistas não fala com ele??? É nisto que nos humanos falamos
Porque na altura o Punk escolhia quem fazia parte do Collision, por exemplo o Ryan Nemeth também aconteceu o mesmo, que agora até meteu um processo ao Punk e à AEW.