Faz login e reduz a publicidade

Matt Hardy anuncia retirada dos ringues

Matt Hardy anunciou na noite de ontem e através do vídeo que podem ver acima, publicado na sua conta de YouTube, o final da sua carreira.

No vídeo, o lutador fala que esta foi a última data que tinha para cumprir e que, apesar de nunca se puder dizer nunca, este foi o seu último combate.

Matt Hardy fala também que agora está na hora de ir para casa, para junto da sua família.

O lutador também fez uso do Twitter para agradecer aos fãs e a Bray Wyatt, com quem fez equipa nos últimos meses da sua carreira.

Matt Hardy tem no seu currículo: 1 reinado de campeão da ECW, 2 vezes campeão Mundial da TNA, 10 vezes Campeão de Tag Team na WWE, entre muitos outros títulos e encerra assim uma carreira de 26 anos.

Acreditam que Matt Hardy irá algum dia fazer parte do WWE Hall of Fame?

8 Comentários

  1. Fabiano dos Reis há 2 meses

    É uma pena. Mas acho que já já ele volta pra fazer parceria com o mano Jeff

  2. Júnior 007 há 2 meses

    WWE HALL OF FAMER 2019
    Matt Hardy
    Kane
    Demolotion
    Paige
    Honk tonk man
    Paul Heyman
    Tommy dreamer
    Motorhead
    Vader

    Acho que esses são os possíveis induzidos esse ano

    • Scream for me há 2 meses

      Creio que a Paige nn, ela tem um grande futuro com GM do SmackDown
      Espero que o Vader sim

    • Gangrel_rules há 2 meses

      O Tommy dreamer e lenda da ECW original, na WWE não teve tanto impacto ate porque se juntarmos todos os anos dele na WWE nao foram muitos e ele e um senhor que respeita muito a verdadeira e primeira casa (ECW), duvido que vá ao hof da WWE mas nunca se sabe e admito que ficaria feliz por isso acontecer, os demolition duvido, penso que já foram e agora acredito numa team mais recente a entrar, Kane não sei se será já no próximo ano…

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Realmente uma notícia complicada de se ouvir, mas são coisas que acontecem né, o corpo e a vida começam a te brecar, no caso dele a família é uma parte importante, mas o Matt vai deixar um legado grande e de muitos bons momentos, realmente não dava mais pra ele, era notável que algumas vezes faltava alguma coisa se comparado ao Jeff ou ao Bray, mas enfim, coisas que acontecem, ele deixará muitas saudades, mas quem sabe ainda não mantém o personagem Broken nem que para fazer um número por fora não é?!

  4. World Citizen há 2 meses

    Isto não é WONDERFUL!!! 🙁

    Uma carreira espectacular que não merecia acabar assim…

  5. Gangrel_rules há 2 meses

    Obvio que irá um dia ao hof, is Hardy boys foram das melhores teams da historia e marcaram a historia sobretudo na atitude era e mesmo depois dessa

  6. Pro-Guy há 2 meses

    O gajo tá todo drogado a dar a entrevista ou que?

    Obrigado pelo fantasticos Ladders

Comentar