Desde que a WWE anunciou a sua parceria com a TNA, muito se tem especulado que a empresa poderá estar a negociar uma possível compra da promotora, como ocorreu com a AAA.
Durante a última edição do seu podcast Extreme Life of Matt Hardy, Matt Hardy afirmou que não acredita que a WWE pretenda comprar a TNA, pelo menos para já:
Mais uma vez, quem sabe? A WWE podia fazer qualquer coisa.
Sinto que, neste momento, a WWE quer que a TNA seja uma parceira, alguém que esteja por conta própria, que esteja a tratar dos seus próprios negócios de alguma forma, que possam usar como parceira, que possa estar lá para se elevar como uma promotora forte, talvez para um dia competir com a AEW.
Estou apenas a dizer isto hipoteticamente. Estou apenas a dizer que, como algo que está logo abaixo da WWE, existe a TNA, e eles estão a fazê-lo.
Portanto, é outra organização com a qual somos amigos, com quem temos uma voz, com a qual podemos trabalhar juntos, podemos ter uma parceria, e podem ajudar-nos a mantermo-nos como a principal promotora número um do mundo.
Dito isto, sinto que esta é a direção em que a relação está agora, e parece que todos estão bastante tranquilos com isso.
Vão comprá-los no futuro? Essa é sempre uma possibilidade. A WWE, comprar qualquer coisa, é sempre uma possibilidade, mas, neste momento, não vejo isso. Não vejo isso a acontecer num futuro próximo.
Achas que a WWE realizou a parceria com a TNA para rivalizar ainda mais com a AEW?
1 Comentário
Não sufocando e “apagando” a TNA da existência, mas conhecendo a WWE eles vão querer “dominar”, é ver, mas antes disso espero que a parceria se torne mais séria e saia um pouco do NXT, explore Raw e Smackdown também.