Recentemente, Harley Cameron envolveu-se numa grande rivalidade com Mercedes Moné, pelo que foi abordada a diferença de habilidades no ringue entre as duas lutadoras.
Em conversa no podcast The Extreme Life of Matt Hardy, o veterano criticou a mentalidade da AEW de priorizar as habilidades no ringue em vez do desenvolvimento das personagens:
O que é que isso interessa? A Harley não a equivale no ringue? Isso é irrelevante.
Esse é um dos problemas com a AEW, o Tony Khan diz sempre: “Onde os melhores lutam”, ou “melhor Wrestling”, não faz diferença.
Estas pessoas são personagens. Se quiseres transformar esta personagem em algo mais, não faz diferença se ela não for equivalente. É isso que me deixa louco, meu.
Mais uma vez, isto é propriedade de entretenimento no final do dia. É bom. Há muita gente que pode fazer grandes coisas, em termos de Wrestling, ser muito atlética.
Mas só porque ela não está à altura? Se for uma personagem que se destaca e as pessoas estiverem interessadas, isso vai ajudar a vender bilhetes e a movimentar o mercado.
Concordas com esta opinião de Matt Hardy sobre a AEW?
5 Comentários
Eu acho que cada empresa tem o seu estilo, porque eu assistiria uma empresa que faz a mesma coisa que a WWE? Eu simplesmente assistiria só a WWE e pronto.
Cada uma tem o seu estilo e tá tudo certo.
Que maravilha, alguém lúcido por aqui ^^
olha, Jyyyang, mais um “hater”
malditos!
não compreedem quem são os bons da fita nesta trilogia de filmes da disney!
AEW é uma indy glamourizada.
Mais um tapa na cara da AEW, mas não vão acordar.
Preferem pensar como amadores.