Recentemente, Harley Cameron envolveu-se numa grande rivalidade com Mercedes Moné, pelo que foi abordada a diferença de habilidades no ringue entre as duas lutadoras.

Em conversa no podcast The Extreme Life of Matt Hardy, o veterano criticou a mentalidade da AEW de priorizar as habilidades no ringue em vez do desenvolvimento das personagens:

O que é que isso interessa? A Harley não a equivale no ringue? Isso é irrelevante.

Esse é um dos problemas com a AEW, o Tony Khan diz sempre: “Onde os melhores lutam”, ou “melhor Wrestling”, não faz diferença.

Estas pessoas são personagens. Se quiseres transformar esta personagem em algo mais, não faz diferença se ela não for equivalente. É isso que me deixa louco, meu.

Mais uma vez, isto é propriedade de entretenimento no final do dia. É bom. Há muita gente que pode fazer grandes coisas, em termos de Wrestling, ser muito atlética.

Mas só porque ela não está à altura? Se for uma personagem que se destaca e as pessoas estiverem interessadas, isso vai ajudar a vender bilhetes e a movimentar o mercado.


Concordas com esta opinião de Matt Hardy sobre a AEW?

5 Comentários

  1. Williams2 horas

    Eu acho que cada empresa tem o seu estilo, porque eu assistiria uma empresa que faz a mesma coisa que a WWE? Eu simplesmente assistiria só a WWE e pronto.
    Cada uma tem o seu estilo e tá tudo certo.

  2. tosse2 horas

    olha, Jyyyang, mais um “hater”
    malditos!
    não compreedem quem são os bons da fita nesta trilogia de filmes da disney!

  3. The Last Outlaw2 horas

    Mais um tapa na cara da AEW, mas não vão acordar.

    Preferem pensar como amadores.