Recebe as nossas notícias no Google

Matt Hardy revelou que decidiu falar diretamente com o balneário da TNA depois de o main event do Lockdown ter visto o seu tempo reduzido devido à duração do restante evento.

Matt Hardy e Jeff Hardy perderam os TNA World Tag Team Championships para Nic Nemeth e Ryan Nemeth no main event do Lockdown, realizado a 23 de Agosto em Chicago. O combate dentro da jaula terminou aos 11 minutos e 58 segundos e recebeu uma reação abaixo das expectativas.

No The Extreme Life of Matt Hardy, este confirmou que o combate deveria ter tido mais tempo. Durante as gravações da TNA realizadas posteriormente em Brampton, aproveitou para transmitir uma mensagem aos restantes wrestlers.

O nosso combate no Lockdown teve tempo cortado. Por isso, queria abordar algumas coisas. Se percebes que o espetáculo está a ultrapassar o tempo e consegues retirar um minuto ao teu combate para garantir que o main event recebe todo o tempo previsto, dá esse passo.

Para Matt Hardy, saber adaptar um combate às necessidades gerais do espetáculo é também uma forma de demonstrar profissionalismo e ganhar confiança nos bastidores.

Dá um passo em frente e sê uma estrela. Faz aquilo que conseguires.

O veterano acredita ainda que este tipo de atitude pode ajudar diretamente um wrestler a subir no card.

Isso faz com que mais pessoas queiram apostar em ti e promover-te, porque sabem que és profissional e que estás a trabalhar para o bem de todos. Acho que esse é um aspeto muito importante do pro wrestling.

Apesar de não culpar diretamente nenhum wrestler pelos cortes sofridos no Lockdown, Matt Hardy deixou claro que espera maior consciência coletiva quando um evento começa a ultrapassar o tempo inicialmente planeado.


Concordas com Matt Hardy que os combates anteriores devem perder alguns minutos para proteger o tempo reservado ao main event?

3 Comentários

User

  1. Tosse!
    Tosse! ∙ 1 mês

    Quanto menos tempo com estes 2, melhor

    Isto não é a aew…focas é no circo aew