Depois de ter sido despedido da WWE no ano passado, Matt Hardy tem tido um ano com bom destaque na AEW, sendo que neste momento lidera uma stable, apelidada de Hardy Family Office, e rivaliza com Christian Cage.

No entanto, o veterano lutador de 46 anos já pensa na reforma, e durante uma sessão de Q&A no Twitch afirmou que gostaria de se retirar dos ringues num combate ao lado do seu irmão Jeff Hardy, na AEW.

O combate com o qual eu gostaria de terminar a minha carreira seria juntar-me ao meu irmão, como os Hardy Boys. Matt da vida real e Jeff da vida real, a fazermos as nossas coisas. Sair da forma como entras é muito bom. Eu adoraria que o Jeff viesse para AEW, uma rivalidade dos Hardy Boys contra os Young Bucks seria incrível.

Esta já não é a primeira vez que Matt Hardy fala no desejo de ver o seu irmão rumar à AEW, tendo-o feito também há poucos dias atrás, num comentário similar acerca do fim da sua carreira.


Achas que Jeff Hardy poderá rumar à AEW no futuro para que Matt Hardy termine a sua carreira ao seu lado?

4 Comentários

  1. Os Hardys em separados ficam perdidos… os melhores combates deles sao os extreme nao é á sorte da alcunha de Team Extreme, por isso com certeza o melhor seria os 2 juntos numa última run por titulo de equipas, fosse ele na WWE ou na AEW…
    Num daquele 4 ways tag team match no TLC… que sonho, Hardy Boys, Street Profit, …

  2. El Cuebro3 anos

    Seria muito bom ver os Hardys de volta, contra os Bucks então, aliás a AEW está com muitas grandes duplas!

  3. Gostava de ver os Hardy juntos de novo!

  4. Anónimo3 anos

    Se o Jeff Hardy tiver essa vontade também, pode ser que isso aconteça.