A aquisição da ROH por parte de Tony Khan foi uma das grandes notícias do ano no mundo do Wrestling, mas desde esse anúncio que poucas ou nenhumas novidades existiram sobre a compra e futuro da empresa.

No seu podcast, Matt Hardy afirmou que a Ring of Honor deveria funcionar como o NXT da AEW.

Já quase nada me choca nos dias de hoje, mas acho que foi bastante épico, Tony Khan ter comprado a ROH. E a primeira coisa que ouvi sobre isso, foi ele a dizer-me: “Tenho todos os teus combates na ROH”. Mais uma vez, penso que vai garantir que muito do que a ROH fez de inovador e que abriu o caminho para outros fazerem, agora vai continuar a viver para sempre.

Eu quase diria que a Ring of Honor será quase como um território de desenvolvimento para a AEW. Sinto que a ROH será como o nosso NXT. Penso que existirão lutadores que poderão trabalhar exclusivamente na ROH, mas que também haverá outros que acabarão por chegar à AEW.

Também tendo duas marcas desta forma, se o fizermos da forma correta, podemos ter alguém numa marca durante muito tempo, depois de fazer todas as histórias possíveis, podemos mudar esse lutador para a outra marca. Por isso, também irá ajudar os lutadores a terem sempre novas rivalidades.


Concordas com esta opinião de Matt Hardy sobre a Ring of Honor?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    No que me lembro a ROH tinha o seu “Dojo” com atletas se desenvolvendo, de lá vieram nomes como o Eli Isom, Danhausen, Rok-C, Willow, etc, mas acho que não devia ser somente isso, acho que poderíamos ver muito bem os grandes nomes recentes da empresa e outros mais, quem sabe alguns que não têm tanto espaço na AEW hoje em dia aparecendo por lá, basta citar Jay Lethal, Jon Gresham, Bandido, Allure, OGK, etc, acho que veremos algo bom no novo futuro da ROH, espero que a AEW faça o certo lá!

  2. Pedro3 anos

    Sim a RIOH tem que ser um território de desenvolvimento para outros lutadores sem espaço lutarem.

  3. Italo3 anos

    A ROH é grande demais pra terminar sendo divisão de base

    • Carlos3 anos

      A ROH original ja deixou de existir, a que o Khan comprou é uma ROH 2.0

  4. Best3 anos

    Forçou muito… Se fosse o contrário, eu concordaria

    • Rafael3 anos

      Como assim? A AEW ser divisão de desenvolvimento da ROH? Que ideia equivocada.

  5. Willian3 anos

    Concordo, usar a nova ROH como território de desenvolvimento é a melhor coisa a se fazer, a ROH original morreu quando anunciaram que iriam dar uma pausa e despediram todos os lutadores

  6. Miguel3 anos

    Gostaria que fosse uma brand irmã, óbvio que o foco é a AEW mas poderiam mandar caras menos experientes ou com menos tempo de tela para temporadas lá.
    Brian Cage, Ethan Page e alguns outros mais velhos poderiam ter runs como main eventers lá para elevar novos talentos e mostrarem do que são capazes

  7. TakerVanderVaart233 anos

    Não é má ideia de todo, apesar de achar que para isso a AEW tem o AEW Dark principalmente ou até o Rampage.

  8. Eu compreendo o que ele diz mas é uma pena por um nome tão histórico virar um novo “NXT”!