Os Young Bucks vão enfrentar os AEW World Tag Team Champions FTR num dos combates mais aguardados do AEW Full Gear que acontece já este sábado, dia 7 de Novembro. Porém, Matt Jackson está neste momento com uma lesão no joelho que o coloca em risco para o evento.

Segundo Dave Meltzer na edição do Wrestling Observer Radio desta quinta-feira, Matt Jackson já há vários meses que está a lidar com uma lesão no joelho, sendo que o lutador tem um rasgão parcial no seu ligamento colateral medial e também tem a cartilagem do seu ligamento cruzado anterior a ficar cada vez mais deteriorada. Estas lesões já não são novas, pois de acordo com o jornalista, grande parte aconteceram no combate Falls Count Anywhere contra The Butcher & The Blade do dia 22 de Julho.

Para salvaguardar uma eventual ausência de Matt Jackson, a All Elite Wrestling decidiu incorporar a lesão na storyline contra os FTR, sendo que na história a lesão foi causada às mãos da dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood, que não terão Tully Blanchard no seu canto no Full Gear.

Tudo aponta para que Matt Jackson consiga lutar no Full Gear, mas com tantos problemas no seu joelho, o lutador pode estar em risco de se lesionar gravemente durante este combate, que tem como estipulação: caso os Young Bucks não vençam, nunca mais poderão lutar pelos AEW World Tag Team Championships.

Atualização

Entretanto Matt Jackson já recorreu ao Twitter para negar as informações transmitidas por Dave Meltzer e tranquilizar os fãs, agradecendo a preocupação com a sua lesão, mas que está autorizado a lutar no AEW World Tag Team Championship Match do Full Gear do próximo sábado.


Pensas que a All Elite Wrestling deveria adiar o combate entre os Young Bucks e os FTR sabendo da lesão de Matt Jackson?

8 Comentários

  1. Nada bom. Estas lesões são, em regra geral, graves e ignorá-las durante esta quantidade de tempo só vai piorar. Por mim, sabendo da existência da lesão, adiava-se. Um combate como FTR e Young Bucks pede que todos os 4 estejam no seu melhor.

  2. Anónimo3 anos

    Os Young Bucks vão lutar de certeza na mesma e até digo que vão vencer já que é faz mais sentido na historia, para além de serem provavelmente a melhor tag team do mundo. Se a lesão fosse realmente grave eles já tinham parado de lutar há meses atrás. Para os mais desatentos, relembro que na NJPW o Matt Jackson também teve uma lesão nas costas e continuou a estar num nível alto e mais recentemente este ano, no show antes do Double or Nothing também teve uma lesão nas costelas e depois lutou naquela fenomenal Stadium Stampede match.

  3. El Cuebro3 anos

    Lutar lesionado não é nada bom pois pode se ter um agravamento dela e isso implica em tempo maior de afastamento, agora a estipulação da luta é ridícula, eu ainda acho um tanto estranho os “donos” da empresa não terem conquistado e meio que dominado a AEW até agora, o Cody contra o Jericho perdeu e “não poderia mais lutar pelo World Title”, depois Page e Omega campeões de duplas, mas “sozinhos”, ainda na Elite, o Cody como TNT Champ e agora os Bucks se perderem não lutam mais pelo título sendo um dos melhores times da divisão, acho que isso não deveria acontecer!

    • El Cuebro3 anos

      E claro que o Matt se recupere, precisamos dos Bucks fortes e lutando juntos!

  4. é um risco muito elevado andar a lutar com uma lesao,ainda mais com a gravidade que aparenta ter.

  5. Se Matt Jackson salienta que está “good to go”, então “siga para bingo”.
    Espero, como já falaram acima, que não haja nenhum problema físico a limitar a performance dele em pleno combate no Full Gear.

  6. Anónimo3 anos

    As lesões são para ser levadas a sério, mas se ele diz que está apto para lutar, ele lá sabe.