Faz login e reduz a publicidade

Matt Riddle a caminho da WWE

Segundo o Wrestling Observer, Matt Riddle cancelou a sua presença em dois shows da OTT, que iriam acontecer nos dias 18 e 19 de Agosto, dias que coincidem com o NXT TakeOver e WWE SummerSlam.

A participação de Matt Riddle no Battle of Los Angeles da PWG foi também entretanto removida. O torneio iria acontecer nos dias 14, 15 e 16 de Setembro e foi substituído por Trevor Lee.

Entretanto a CZW também está a promover a participação de Matt Riddle num show de amanhã, dia 28 de Julho, como “uma das últimas aparições independentes de Matt Riddle antes dele ir para a WWE” (ver aqui).

Depois de alguma polémica envolvendo o seu consumo de drogas (cannabis), o actual EVOLVE Champion pode estar agora agendado para participar no Axxess do SummerSlam e até assinar contrato com a WWE. A EVOLVE e a WWE têm mantido relações muito próximas e durante os últimos meses a companhia de Vince McMahon pode ter chegado a um acordo com o seu actual Campeão.

Queres ver Matt Riddle na WWE?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Se ele for mesmo para a WWE será muito bem vindo em qualquer divisão que seja, Raw, Smackdown ou NXT, porque mesmo com a tal polêmica ele cresceu demais como wrestler, os títulos e números comprovam isso!
    Aliás para onde na WWE ele iria?

  2. -Undertaker há 5 meses

    Mais uns desaproveitado pela WWE, luta contra os meninos queridos e perde , o Drew McIntyre está a tornar-se num menino querido de Triple H

  3. Jonathas há 5 meses

    CZW fez questão de estragar a surpresa hahahahah

Comentar