Matt Riddle fez uma alegação de agressão sexual por parte de um polícia no aeroporto JFK, o que levou a uma investigação interna.
A notícia rapidamente começou a correr todos os sites, uma vez que este domingo, o “Original Bro” partilhou nas suas redes sociais a situação que ocorreu.
O lutador escreveu num post do Instagram, agora apagado:
Nada como ser agredido sexualmente por um agente policial e ser assediado no aeroporto JFK, não significa não, e só porque sou simpático não significa sim!!!
Não conheço o Twitter, nem o Instagram deles, mas tirei fotografias. Normalmente, não me importo, mas hoje foi muito estranho e desconfortável e eles fizeram questão de me fazer sentir pequeno e inútil.
Definitivamente, foi um dos dias de viagem mais desconfortáveis que já tive, graças a Nova Iorque, que é tão progressista e aceitável!
De acordo com o Ringside News e o TMZ, os agentes da autoridade portuária receberam uma chamada para uma pessoa desordeira que estava a sair do avião e encontraram-se com ele no terminal. Matt Riddle era, alegadamente, essa pessoa desordeira em questão.
Os polícias terão falado com o lutador e este terá pedido desculpa. Falaram também com outras testemunhas. Não foi apresentado qualquer relatório policial, mas a autoridade portuária terá aberto um inquérito interno.
Alegadamente, segundo o Ringside News, Matt Riddle terá usado o seu estatuto de Superstar da WWE para obter alguma margem de manobra.
O que pensas sobre toda esta situação de Matt Riddle?
4 Comentários
Desordeiro de novo o riddle ta causando um desconforto, a wwe tem que comecar a puxar a orelha do mesmo ou ele os causarao problemas
Next big ting na AEW, já não vai faltar muito.
Já que por lá estão habituados a pessoas desordeiras.
Eu gostava imenso do Riddle tem imenso potencial… mas as atitudes não são as melhores…
Ler estes comentários dos fans soft…adoro
Quanto ao riddle,também ele é soft
Longe do main event