Recentemente, Goldberg anunciou que irá realizar o último combate da sua carreira no próximo ano, após a sua presença no Bad Blood, onde teve um confronto com Gunther.
Goldberg e Matt Riddle já tiveram problemas pessoais no passado, uma vez que o “Original Bro” não poupou as suas críticas ao veterano.
Em conversa no Barstool Rasslin’, Matt Riddle foi questionado se gostaria de enfrentar Goldberg nos ringues:
Bem, talvez. Não me parece que ele queira assumir a responsabilidade, se estivermos a ser realistas. Eu e o Bill, já falámos.
Estávamos num voo da Arábia Saudita, estávamos num show saudita, uma dos Crown Jewel, e estávamos a regressar, tomámos uns cocktails e falámos.
Não creio que haja qualquer ressentimento. Penso que ele compreende melhor o meu ponto de vista.
Compreendo perfeitamente o ponto de vista dele e porque é que ele acha que o que eu digo é desrespeitoso e coisas desse género.
Compreendo perfeitamente. Não é isso que quero dizer. Só estou a falar de factos, e posso apoiá-los. Isto é apenas o que é.
Eu acho que muitas pessoas, outras pessoas na WWE, tomaram isso como desrespeito. Mas é como, se lutaste na UFC, e depois estás agora na WWE, o quê, é suposto eu esquecer toda a minha carreira? Não, meu.
Gostavas de ver um duelo entre Matt Riddle e Goldberg?
Comentar