A carreira de Matt Riddle tem sido marcada por várias polémicas e, agora, o lutador poderá estar envolvido num dos casos mais graves do seu historial.
Segundo está a ser reportado pelo Cultaholic, Matt Riddle não compareceu a um evento de caridade promovido pela Global Wrestling Kingdom, o “A New Kingdom Rises”, em Barnsley, Inglaterra.
O lutador não só não apareceu no evento, como também não viajou para o Reino Unido para o evento de 31 de Agosto.
Além disso, Matt Riddle também não terá devolvido o depósito pago pela sua participação no show. Antes do evento, o “Original Bro” tinha manifestado problemas com os seus voos, alegando que eram “voos baratos”.
Matt Riddle declarou ter recebido outro booking, mas que ainda teria a possibilidade de comparecer no evento, mas não respondeu a novas mensagens da organização.
EXCLUSIVE: Matt Riddle no-showed and 'ripped off' a charity pro wrestling show on Sunday, August 31.
Riddle was booked to face Simon Miller at Global Wrestling Kingdom's A New Kingdom Rises event in Barnsley, England. Riddle, however, never travelled to the UK for the show and… pic.twitter.com/hxJ8tE6jE6
— Cultaholic Wrestling (@Cultaholic) September 3, 2025
Após toda esta polémica, a organização teve de substituir o lutador pelo escocês Grado, num combate marcado frente a Simon Miller.
O evento tem como objetivo apoiar instituições de solidariedade em apoio a sobreviventes de violência doméstica e veteranos sem-abrigo.
O que achas desta atitude de Matt Riddle?
3 Comentários
Eu tenho uma opinião negativa sobre este sujeito, com todo o respeito. Um cidadão que engravida, dolosamente, uma atriz pornô e lança onlyfans, não merece o rótulo de atleta. Espero que nunca mais seja chamado para a WWE, aliás, o seu nome não está sendo lembrado na empresa. Nada contra ele pessoalmente, porém é um péssimo exemplo para estar em um evento de caridade.
Uma vez um monte de m*rda, monte de m*rda para sempre! 🤦🏻♂️
Drogado, Ressabiado, gatuno e caloteiro
Pack monte de merd@ completo