Matt Riddle foi despedido pela WWE devido a várias polémicas em Setembro de 2023, e desde então tem competido em várias promotoras, em especial na NJPW e na MLW.

Em entrevista a Steven Muelhausen do SI Takedown, depois de ter afirmado que é provável que regresse à WWE, o “Original Bro” afirmou que gostava de lutar na AEW.

Eu penso que a AEW tem um produto fantástico. Conheço muitas das pessoas que lá trabalham. Gosto da empresa. Gosto da forma como trabalham. Gosto das pessoas que lá trabalham.

Acho que comigo, e é uma das coisas em que reparei, fiquei aliviado depois de ter sido despedido da WWE. Senti que, por estar na televisão, e por ser uma personagem tão provocadora às vezes, tudo era ampliado por estar na televisão.

O stress de trabalhar na televisão dois a três dias por semana era muito grande. Eu gosto de pressão. Também gosto de stress, mas era demasiado.

A melhor resposta seria ir para a AEW, ganhar mais dinheiro e trabalhar num horário decente.

Eu não queria voltar a trabalhar na televisão. Não queria a atenção durante uns tempos. Eu queria afastar-me. Eu só queria fazer Indies.

Eu sei que a MLW trabalha com a NJPW. A NJPW trabalha muito com a AEW. Talvez me vejam num programa da AEW, mais cedo ou mais tarde, ou talvez não.

Já conversei com o Tony (Khan). Não sei se ele gosta de mim. Ele pareceu-me feliz. Eu lutei com o Zack Sabre Jr. em Chicago. Ele pareceu-me porreiro. Eu não sei.

Quando me conheces, eu sou muito sarcástico. Mas quando o conheci, pensei: “Gostaste daquele combate?” Mas disse-o de uma forma diferente e ele olhou para mim confuso. E eu disse: “Deixa lá, meu”. Fui-me embora. Foi essa a minha experiência.


Gostarias de ver Matt Riddle lutar na AEW?

Comentar