Matt Riddle foi despedido da WWE em Setembro de 2023, e desde então tem competido em várias empresas independentes, com especial destaque na MLW, onde é o atual MLW World Heavyweight Champion.
Apesar disso, numa entrevista ao podcast de Gerald Brisco e John Layfield, o “Original Bro” afirmou que gostaria de voltar à WWE e que nunca deveria ter saído da empresa.
Adoraria voltar à WWE um dia, eventualmente, talvez até em breve.
Mas a questão é: seja o que for que eles quiserem. Não depende de mim, essa decisão é deles.
Se dependesse de mim, já lá estaria desde ontem. Nunca teria saído.
Até lá, vou ganhar todos os títulos possíveis, lutar em todo o lado e em qualquer país.
Só nos próximos meses, provavelmente irei a oito países diferentes, lutar em 20 a 30 promotoras diferentes e fazer o meu trabalho.
Gostarias de ver Matt Riddle regressar à WWE?
6 Comentários
Esta saída.realmente… mas é justificada com o seu lado fora da wwe na altura e as polemicas,
Como wrestler muito completo e na wwe teve nom destaque,.foi das poucas coisas que o Vince nos ultimos anos fez e soube aproveitar, um bom talento sem duvida,
Se mudar o cérebro seria engraçado ver uma nova passagem na maior empresa da modalidade
Este culpou o Dana White por ter sido despedido… Típica personagem que era engraçado no NXT mas depois esperas que amadureça no main roster e simplesmente se mantem igual.
Broo…
Difícil ver isso acontecendo, as coisas não ficaram muito bem na saída dele.
Broooo….nooooo
Juro que, por muito fã que seja dele enquanto wrestler e MMA fighter, não entendo este gajo. Todo o potencial do mundo em ambas as carreiras, mas na UFC não conseguia manter se sóbrio, e na WWE a boca dele tramou o. É ridículo.