Faz login e reduz a publicidade

Matt Riddle promete que irá reformar Brock Lesnar

há 3 meses Notícias 20

No episódio de ontem do WWE NXT, um dos momentos mais interessantes foi uma entrevista a Matt Riddle.

Em uma entrevista conduzida por Jeremy Borash, Matt Riddle falou como chegou ao NXT e quis continuar a ser ele próprio e por isso vem de chinelos e chapéu em conjunto com o fato, porque isso é a sua maneira de ser e que prefere continuar a ser quem é do que a ser uma pessoa diferente.

Sobre os seus objetivos, Matt Riddle falou de como gosta de auto propor-se a objetivos impossíveis e que o seu grande objetivo desde que começou a fazer Wrestling é ser ele o lutador que vai reformar Brock Lesnar.

A seguir, Matt Riddle falou de como só uma pessoa poderá reformar Brock Lesnar e que ele será esse lutador.

Sobre Brock Lesnar, falou de como não gosta da falta de respeito e do empenho que o Universal Champion demonstra nos combates que faz. Matt Riddle disse também que acha que Brock Lesnar é capaz de mais e melhor.

O lutador do NXT  fechou a entrevista dizendo que se calhar este seu objetivo nunca irá realizar-se, mas que ele continua a acreditar que será ele o homem que irá reformar Brock Lesnar.


Acreditas que algum dia veremos Brock Lesnar a defrontar Matt Riddle? E o que achas deste objetivo/sonho de Matt Riddle em ser ele o lutador que vai reformar Brock Lesnar?

20 Comentários

  1. viciados em wwe há 3 meses

    coitado !! kkkkk

  2. Welcome to suplex city!!! A tuanfrente estão vários outros e o lesnar não tem 20 anos por isso tenho duvidas que venhas a lutar com ele na WWE a menos que subas já, o que acontece e que se subires já possivelmente irás ser enterrado como foi com outros que subiram cedo de mais

  3. Wwe is rollins há 3 meses

    Nao sei se tem talento em ringue mas podiam mete lo numa personagem semelhante ao do hbk em 1991 1992 de arrogante e convencido perfil tem ele

  4. Marcio há 3 meses

    1 – o combate ate seria fixe, serviria para elevar o Matt Riddle
    2 – Olha quem é o que faz a entrevista “Jeremy Borash” , duvida: será um vez sem exemplo ou ele assinou pela WWE?

    • Black Mass há 3 meses

      Na wikipedia diz que assinou pela WWE em 2018, no território do NXT. Já o tinha visto anteriormente nos shows, por isso deve ser mesmo verdade.

  5. Estou a ver pelos comentários, que muita gente aqui, não faz a menor ideia de quem é o Matt Riddle.
    Muito sucintamente, tal como o Lesnar ele fez MMA, até que decidiu começar no pro wrestling, ele começou à relativamente pouco tempo (5 anos acho eu), e muito rapidamente tornou-se um dos top guys nas indies (especialmente na Evolve)
    Além de ser uma máquina em ringue, fica muito facilmente over, porque a gimmick dele é literalmente ser um gajo porreiro, até que entra no ringue, e rebenta tudo.

    Há muitos combates espectaculares dele por aí, é só procurarem na net, mas deixo-vos aqui um dos meus preferidos, que foi na OTT o ano passado, contra o Will Ospreay.
    https://www.youtube.com/watch?v=vB-1AcF60mM

    • Muita gente sabe que ele foi MMA fighter, mas aqui estamos a falar de wrestling e WWE, achas que o riddle ganharia ao lesnar??? Mais depressa era squashado

    • Não ponho em causa o seu talento que mesmo no nxt vai mostrando , mas o lesnar tem um dos maiores estatutos na WWE, passou por cima de cena, HHH, undertaker, roman embora também perdeu mas também ganhou, no passado Kurt angle também … O Vince não aceitaria uma vitoria do Matt para o lesnar, não o fez com o strowman… Futuramente nunca se sabe mas duvido , se o Matt tiver chance de ser main eventer na WWE quando isso acontecer o lesnar se calhar já nem lá está

    • O Riddle quando subir, vai ter um push gigante, acredita, o gajo é tudo o que o Vince gosta, tem carisma, tem talento, é uma besta, está over com os fãs, e o mais importante de tudo, é que o gajo é Legit ,e é essa a razão do Lesnar ter subido ao topo muito rapidamente na WWE, e a razão de ele estar hoje em dia no topo, o Lesnar é legit, o Riddle é legit, e um combate entre os 2 é um dream match, e mesmo que isso escape ao Vince, não é algo que vá escapar ao Triple H

    • Desculpa a minha ignorância, mas legit ė o que mesmo?

    • Legit significa: único, original

    • Não, nãoo significa.
      Legit é legitimo, e neste caso o que eu quero dizer com legit, é que o gajo é super credível, na medida em que olhas para ele, e percebes logo que ele é uma máquina, e que numa luta a sério, podia despachar 99% dos gajos do roster à vontade.

    • Então legit e o que afinal? Duas opiniões distintas, mas freervd do teu ponto de vista então não acho o Matt legit como o lesnar como dizes, não consigo olhar para ele e ver lo dar um tariao ao alester, ricochete, Pete dunne isto dentro do nxt… Mas calma estou a falar de wrestling não de MMA , na WWE não acho que ela tenha essa tal imagem de legit e ser dominador perante qualquer nome… Acho o Lashley mais legit embora não acho que esteja a ser tratado da melhor maneira, mas e minha opinião apenas

  6. Kauê Silva há 3 meses

    Muito interessante o depoimento do Matt, ele com certeza tem muito potencial, mas não entendi a situação de reformar o Lesnar, seria alguém pra vencê-lo e aposentá-lo de vez?

    • Uma maneira de chamar atenção e ganhar audiências, o publico estar mais atento a ele e não ser só os que assistem ao nxt… Julgo eu que seja por a i

  7. WWE é um lixo

  8. Jonathas Davi Santos há 3 meses

    Ele vive falando isso no instagram

  9. Lucas há 3 meses

    Quando Brock Lesnar estiver com 49 anos passando da hora de se aposentar, daí vem esse cara e aposenta ele, pra dizer que em toda a sua carreira, a maior conquista que ele já teve ser o último homem a derrotar Brock Lesnar.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Até tenho pena do Riddle se lutar contra o Lesnar mas se o defrontar que lhe deixe todo lixado

  11. matt rulez há 3 meses

    boa tou a gostar dele top o único tipo na wwe com bolas para dizer o que pensa sobre o brock lesnar

Comentar