Matt Riddle volta a falar da WWE e suas críticas a Goldberg

5 meses 13

Desde o WWE Super Showdown que Matt Riddle tem andado nas “bocas do mundo” do Wrestling, ou melhor, as suas “bocas” a Goldberg é que têm rodado o mundo do Wrestling. Por diversas vezes o lutador do NXT criticou o desempenho de Goldberg, principalmente no evento na Arábia Saudita, ao ponto de ter sentido a necessidade de depois esclarecer que o mesmo não se aplicava a Undertaker. Mais tarde, chegou a usar Goldberg para criticar o desempenho de Lacey Evans.

Ora, estas críticas a outras personalidades do mundo do Wrestling e em especial a seus “colegas” na WWE fizeram levantar algumas ondas sobre como a WWE reagia a este tipo de conteúdo publicado online. Chegou mesmo a dizer-se que Matt Riddle poderia vir a ser punido pela companhia ou, pelo contrário, que o mesmo tinha autorização para publicar este tipo de provocações e críticas.

Numa entrevista ao talkSPORT, Matt Riddle foi questionado sobre a reação da WWE às suas críticas online, ao que o lutador respondeu algo como:

Tal como as críticas a Goldberg, estou a ser eu. Eu informei-os antes de assinar contrato, porque eu tinha oportunidades para ir lutar para outros lugares. Eu vou ser eu próprio e muito honesto. Eu vou falar, vou dizer coisas e vou dizer alguma m*rda. A maior parte dela será verdade. Acho que a WWE entendeu isso. Se eu fosse um mau worker, não teria moral para falar, mas não é o caso. Pessoas como Triple H e Shawn Michaels sabem que eu digo as verdades e eles amam isso. O mesmo para o William Regal e o Robbie Brookside. Todos eles sabem como eu sou.

Pela resposta, podemos perceber que a WWE não está a dar grande valor às críticas feitas por Matt Riddle. Enquanto ele for um lutador do NXT e não se adivinhar uma subida ao main roster, parece que continuará a ter “autorização” para ser honesto nas redes sociais.


O que achas deste comportamento por parte de Matt Riddle?

13 Comentários

  1. Eu acho que ele também está a insistir nas críticas para ganhar mais fama. Mas acho que quando subir não vai insistir tanto.

  2. Cadu22045 meses

    Os comentários dele até podem não ser profissionais, mas que são verdade são.
    Ele é um bom worker e tem mais talento num dedo do pé do que a Lacey Evans… e como ele luta descalço, está à vista de todos, por isso…

  3. Matt Riddle5 meses

    cresce e aparece miudo queres e atenção exibicionista faz mais 100% de atitude que palavras esta o mundo cheio

  4. Anónimo5 meses

    Só fala verdades. Mas estar sempre a falar no mesmo, acaba por ficar mal para ele, apesar de dizer a verdade.

  5. Showstealer5 meses

    Costuma-se dizer que “quem diz a verdade não merece castigo” e talvez por isso a WWE não o tenha punido, porque sabem que o que o Matt Riddle falou é factual e está à vista de toda a gente. Se não é um comportamento “adequado”? Não é, obviamente. Porém, se lhe dão liberdade para essas coisas, sujeitam-se a este tipo de “bocas”.

  6. Anderson5 meses

    Comenta tanto queria ver ele é wandertaike

  7. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 meses

    Ele até pode ter razão no que diz, mas ele ficar todas semanas fazendo alguma critica ao Gorldberg, já está ficando bem chato isso. Serio mesmo.

  8. Carlos5 meses

    Matt perde a chance de ficar calado.
    De fato não foi uma boa performance do Goldberg e Undertaker.
    Mais vamos ser cinceros os caras tem mais de 50 anos…
    Acho que o Matt deveria focar na carreira dele e construir a história dele..
    E não ficar prestando atenção nas carreiras já consolidadas dos outros…

    Ou ele tem raiva do Goldberg??
    Ou que um Combate contra ele???
    Ou que Fama???

  9. Pedro5 meses

    Se tem tanta língua que lute contra o maior campeão da wcw goldberg

  10. Junior5 meses

    seria bom ele ser punido por esses insulto aos superstars da wwe

Comentar